domingo, 2 de outubro de 2011

RANGERS DE VOLTA!!

ESTOU DE VOLTA!!

Olá meu amigos de blog!! Depois de um longo descanso estamos de volta com a NHL. E o nosso time volta bem mais forte esse ano com certeza. Pela ordem, vou comentar em tópicos o que considero relevantes falar aqui desta "off-season" que passou.
BRAD RICHARDS
Muitos torcedores temiam a chegada deste jogador, inclusive eu, por medo que o GM Glen Sather desse um contrato absurdo para ele. No entanto, o saldo foi positivo e Richards parece estar extremamente animado em chegar a um time com excelente valores jovens como o Rangers. Além disso, há a esperança que Marian Gaborik possa voltar a sua velha formando jogando com um playmaker do nível do Richards. Para compor a linha 1, tem-se especulado o irregular Wojtek Wolski, que esteve para ser dispensado, mas parece que terá uma nova chance. Segundo informações do site da NHL, Wolski se esforçou muito para melhorar durante as férias.
BRANDON DUBINSKY E RYAN CALAHAN
Após a novela sobre a renovação de contrato, ambos chegaram a valores razoáveis que não comprometem a folha salarial. Será a grande chance de provarem que podem levar o Rangers ao título até o final dos contratos. Excelente trabalho aqui do nosso GM Glen Sather.
TURNÊ NA EUROPA
Foram 3 jogos e 3 vitórias, a julgar pelo time que vem atuando, vejo que o Christensen terá a sua milésima chance com o Torts, eu sinceramente prefiro ver algum jovem valor do que o Chris que é muito irregular.
Zuccarello também deve começar a temporada com o time principal enquanto Hagelin e Bourque dois jogadores que prometem muito, devem esperar mais um pouco.
RECOMEÇO!!
O Rangers começa a temporada na Suécia enfrentando Kings e Ducks, e depois volta para a América onde fará ainda 5 jogos seguidos fora de casa devido as obras (necessárias) no MSG, e depois voltamos com tudo. Na verdade isso não me preocupa tanto uma vez que a equipe atuou bem fora de casa ano passado, e este ano somos time de playoffs, então temos que encara todos em qualquer lugar.
--------------------------------------
Caro Juan, no que depender de mim o blog continua.

Grande abraço!

Um comentário:

  1. Foi uma boa off-season para o Rangers, achei só que podia ter trazido mais um defensor com experiencia, McCabe devia ter continuado no Rangers.. como não continuo, acho a defesa muito jovem pra leva o time longe em off-season.

    VLW André! EU vo volta a tentar atualiza o Blog, só não garanto muito na parte de analises como antes, infelizmente vou ter que mudar, resumir minhas analises.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme