sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Derrota contra Flyers, vitória em dois jogos na Europa

Infelizmente por falta de tempo não é possivel deixar o blog atualizado como antes, mas vo mantendo do meu jeito por que é melhor do que excluir o Blog. Caso tenha algum leitor queira nos ajudar a atualizar o blog, é só dá um toque e está convidado!

Rangers pegou o Flyers no dia 26 pelo terceiro jogo da temporada regular, alias está confirmando! Winter Classic será entre Rangers X Flyers, na PHiladelphia.

Rangers perdeu o jogo da pré-temporada por 5 a 3, sendo que tomamos dois dos gols de Jaromir Jagr. O jogo vinha até que bem equilibrado, um toma lá da cá, até que no terceiro período o Flyers conseguiu segurar o jogo e vencer.

No quarto jogo do Rangers, valendo pela NHL Premiere, o Rangers pegou o HC Sparta Prague, time da Républica Tcheca. Ganhamos o jogo por 2 a 0, com gols de Fedotenko e Anisimov, dando grande destaque a Erixon que deu assistência nos dois gols.

No quinto jogo da pré-temporada, valendo também pela NHL Premiere, o Rangers pegou o ex-time de Henrik Lundqvist quando ele jogava pela Elitserien, o Frolunda Indians. Rangers venceu o jogo com uma boa performance de Lundqvist, por 4 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme