segunda-feira, 8 de março de 2010

Fans protestam contra Glen Sather

Cerca de 115 torcedores do New York Rangers, fizeram um protesto bem organizado pela policia de Nova York, que colocaram barricadas entre as ruas nº 31 e 32, contra o General Menager do Rangers, Glen Sather.

Sather viajou para o encontro dos GM's no bairrto Boca Raton,em Miami, na Flórida, que começou ontem.

"Dez anos é muito tempo para aguentar o Glen Sather no poder", disse Newman, que é um Ranger que compra o carnê de ingressos para todos os jogos no Madison Square Garden à 20 anos. "Isto é só o começo" avisou.

O protesto foi assistido por 3 policiais da cidade de Nova York, durante 1 hora. O evento foi organizado por Mike Zipoo, de 20 anos, que compra o carnê para todos os jogos do Rangers em casa à 4 anos. Os motivos do protesto é o Sather ter assinado com free agents que não deram certo e escolhas no draft que não foram bem.

O grupo de protestantes criou uma conta no Facebook à 2 meses atras, para divulgar o protesto.

Será que a temporada que pode ser um recomeço para a franquia? Podemos ter um GM novo, isso vai ser um bom começo, para o time se tornar competitivo. Vamos esperar.

fonte: North Jersey.com

3 comentários:

  1. Quem manda ter um GM com sobrenome "Sader"... hahaha

    ResponderExcluir
  2. hahaaaahahhahahhahaha Booooaaaaa Veiga!

    E Acho assim... se Rangers for aos play-offs e cair por pouco que nem ano passado, pode até ser que infelizmente Dolan dee uma chance ao viadinho do Sahter, se Rangers for varrido, ou nem ir aos play-offs, já era!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme