sexta-feira, 26 de março de 2010

Após duas vitórias, situação ainda é dramática.

Eu assisti os 4 últimos jogos do NY Rangers, sendo que ontem foi horrível a transmissão. Primeiro vou falar um pouco de cada um.
Rangers x Canadiens: Partida horrível, difícil achar algo bom. Fomos totalmente dominados do começo ao fim, como já havia acontecido contra os Penguins, só que dessa vez o nosso goleirão nos manteve no jogo, e o ataque esteve fraco. A equipe do Rangers mesmo jogando em casa não conseguiu impor seu jogo, teve enormes dificuldades de passar da metade do gelo e com isso a defesa passou 80% do tempo de jogo sendo pressionada. Derrota justíssima num placar mentiroso, Lundqvist nos manteve com chances até o finalemnte quando Plekanec marcou com a rede vazia.
Rangers @ Bruins: Depois fomos a terra dos gays enfrentar os Bruins. Jogo ruinzinho demais, poucas chances e as defesas prevalecendo. Ataque do Rangers ridículo, especialmente o Jokinen. Demos uma bobeira feia no terceiro período e o boston marcou dois gols que foram suficientes naquele jogo medíocre. Del Zotto descontou mas era tarde.
Rangers x Islanders: O melhor primeiro período do Rangers na temporada que eu me lembro, muito se deve também ao nosso frágil e jovem adversário. Rangers abriu 3x0 e depois adminstoru com tranquilidade. Avery foi muito bem tanto agitando como jogando, e Prust jogou bem mas brigou como uma moça. Gaborik fez um gol feio e um bonito. Lundqvist Shutout o timeco.
Rangers @ Devils: O primeiro jogo da série de 6 fora. eu não acho muito justo fazer um calendário em que uma equipe joga 6 jogos fora seguidos nos últimos 9 da temporada, mas agora num adianta reclamar, tem que jogar. Jogo tenso como sempre, com agitadores provocando e brigando. Eu achei que jogadríaos mal de novo, como contra o Canadiens, mas o Rangers foi se acertando no jogo e ganahndo confiança, e não se deixou abater pelo Devils estar sempre em vantagem. Lundqvist foi maravilhoso mais uma vez com defesas milagrosas que eu num vejo outros goleiros aí fazerem. Avery foi um batalhador, impressionante como ele cresce contra o Devils. Anisimov marcou mais vez numa bela jogada do Prust. Agora, aquele terceiro gol do Devils foi patético, uma sequência bisonha da defesa que culminou num too many men on the ice, daí pra não ocorrer a penalidade ficou um jogador do Rangers parado, acho que o Prust, daí resultou no gol, foi ridículo. E depois faltando poucos segundos aconteceram 3 milagres: Drury venceu um faceoff no ataque, Christensen deu passo igual ao Messi, e o próprio Drury marcou um gol clutch pelo Rangers, ele que sempre foi o mister clutch, a muito tempo atrás... Depois o jogo foi pro shootout onde Lundqvist mostrou mais uma vez porque é o melhor goleiro da galáxia não podendo ser comparado a esses pobres mortais daqui.
-----
A situação é a seguinte, Bruins perdeu um jogo fácil ontem e tá querendo entregar, agora cabe ao Rangers aproveitar isso. A situação é muito difícil, estamos 3 pontos atrás com um jogo a mais. Temos 4 jogos contra equipes já eliminadas em sequência, é vencer ou vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme