sexta-feira, 26 de março de 2010

Gaborik saudavel depois de muito tempo

Marian Gaborik jogou pela 68ª vez nesta temporada, ontem a noite contra o New Jersey Devils, é a 1ª vez que ele consegue jogar mais que 65 jogos na mesma temporada nos últimos 5 anos.

"Estou tendo pequenas contusões durante o ano, mas em geral, estou muito bem" disse Gaborik. "Com certeza, quando você vem para um novo time, umas nova organização, novos companheiros, nova cidade, obviamente você quer provar para você mesmo que pode melhorar.

Gaborik só chutou uma vez para o gol durante todo o jogo do Devils, depois de liderar o time com 2 gols e 1 assistência, no jogo de quarta a noite, contra o New York Islanders. O jogo terminou 5-0 para o Rangers.

Gaborik, que só jogou 17 jogos na temporada passada por causa de graves lesões, teve a confiança dos diretores do Rangers, que ofereceu um contrato de 5 anos, ganhando ao todo US$ 37.5 milhões.

O período que ele ficou mais afastado nesta temporada, foi quando ele cortou a sua perna com a lamina do goleiro Henrik Lundqvist, em um treino, um pouco antes das Olimpíadas de Inverno de Vancouver, quando ele jogou pela seleção da Eslováquia.

Gaborik foi um dos poucos jogadores que o Glen Sather apostou que deu certo.

Fonte: North Jersey.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme