segunda-feira, 29 de março de 2010

Outro Rei das Minors vem ai.

Aproveitando um pequeno relax que estou tirando, antes de voltar a estudar (quem le pensa que eu sou o exemplo de aluno), e passo algumas informações para o jogo de amanhã contra o Islanders, na Ilha grande.

Nem começou o jogo, e já temos problemas! Sean Avery que se machucou no ultimo jogo contra o Leafs, está fora para o jogo de amanhã. E Ryan Callahan que não jogou ultimo jogo, não jogará amanhã também.

Então como no ultimo jogo, sem Callahan, Torts chamou a lenda das Minors, PA Parenteau, por que não num chamar a outra lenda das minors? E o cara da vez é Corey Locke ,primeiro nome bem parecido com de um outro mito do gelo Habitant, e ele foi draftado alias pelo Montreal Canadiens em 2003, contudo ele nos 4 anos que esteve "jogando" pelo Canadiens, só entrou em 1 só jogo, e não fez nada, apenas jogou pelo Hamilton Bulldogs da AHL, onde foi campeão com o time em 06-07.

Locke embora um presente humilhante, teve seu passado glorioso quando era mais jovem, na sua época no Ottawa 67's, onde ganhou por duas vezes o premio como melhor jogador da temporada.

Nessa temporada ele é o terceiro em pontos da AHL, com 80, 29 gols e 51 assistências.
Para Locke amanhã é a chance do cara, de quem sabe virar alguém! Botar todo aquele potencial de jovem quando pegava a mulherada em Ottawa, e dar o melhor de si amanhã!

Jogo acontece as 20 horas pelo horário de Brasilia, e acompnhem o jogo no Fórum Center Ice, creio que estarei lá, com um pouco de atraso, mas estarei!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme