sábado, 27 de março de 2010

Todo mundo ganhou, e nos... PERDEMOS!


Agora pouco o Rangers pegou o Toronto Maple Leafs, em Toronto. Contamos com a falta de Ryan Callahan que estava contundido, em seu lugar entrou o mito das Minors Leagues, PA Parenteau. Além da contusão do Cally tivemos a do Boyle também, e em seu lugar veio Voros, e como healty strech Lisin que até agora eu num entendi o por que, e também Matt Gilroy que num está jogando nada ultimamente, e em seu lugar veio Anders Eriksson.

1 - Período Confesso a vocês que não vi muita coisa graças a porcaria de stream do justin TV, que ficou dando uns lags, e ai reiniciei o PC e quando voltei já estava 1 a 0 Rangers com gol do mito das Minors, Parenteau, ealguns minutos para acabar o período. E nesses minutos vi ogolaço que Dubinsky fez, puck sobrou pra ele perto do gol, ele passou por de trás do gol, e meteu pra dentro!

2 - Período Esse consegui ver! Período equilibrado, em que o Leafs se deu bem e conseguiu marcar, numa boa jogada de Grabovski por de trás do gol para Mitchell que estava livre na frente do gol, e só pois pra dentro. Achei que a defesa tinha que ter marcado melhor ele, olharam para o passador, mas deixaram o resto, contudo jogada esperta do Mitchell. Rangers teve boas oportunidades, mas Gustavsson catou muito no período e parou o Rangers.
E MA NOTICIA! Avery se machucou nesse período, e não voltou mais para o jogo.

3 - Período Em uma parte até que foi equilibrado, mas quando Leafs teve seu momento, time foi pra cima, Rangers simplesmente não conseguiu parar o Leafs, sentimos a falta de Avery no gelo! Contudo fomos segurando até onde deu, e quando não deu, numa jogada meio doida, Rangers acabou tomando gol, e pelo que vi (pois estava tão puto que nem vi direito) parece ee Lundqvist errou infelizmente. E com a torcida toda gritando GO LEAFS GO, por pouco o Leafs num acabaram com o jogo já no tempo regular, Rangers tava dormindo, sem energia... sem Avery. E o Leafs com tudo.


Overtime Rangers não deu nem pro cheiro, com torcida toda empurrando Leafs, não demorou muito e com Kulemin acabaram com o jogo.


ANALISE GERAL

JOGO QUE RANGERS NÃO PODIA PERDER! Sentimos falta do Callahan esse jogo, e o que ele trás para o ataque do Rangers. Um destaque para o Rangers foi a quarta linha que foi bem, mas não fez pontos, Shalley apareceu no ataque, Prust... mas como diria o velho sábio... Bola na trave não altera o placar.
Não sei o que aconteceu com esse time, depois daquela vitória contra o Devils pensei que ia lavar o Leafs, mesmo Leafs jogando bem ultimamente, minha aposta era de uns 3 a 1 pelo menos.
E agora voltou a ferrar tudo! Bruins ganhou, Thrashers ganhou, e nos perdemos! A unica alegria foi ver o Flyers perdendo a quinta seguida.

PRÓXIMO JOGO

Rangers e Islanders em Long Island na terça feira as 20 horas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme