Cerca de 115 torcedores do New York Rangers, fizeram um protesto bem organizado pela policia de Nova York, que colocaram barricadas entre as ruas nº 31 e 32, contra o General Menager do Rangers, Glen Sather.
Sather viajou para o encontro dos GM's no bairrto Boca Raton,em Miami, na Flórida, que começou ontem.
"Dez anos é muito tempo para aguentar o Glen Sather no poder", disse Newman, que é um Ranger que compra o carnê de ingressos para todos os jogos no Madison Square Garden à 20 anos. "Isto é só o começo" avisou.
O protesto foi assistido por 3 policiais da cidade de Nova York, durante 1 hora. O evento foi organizado por Mike Zipoo, de 20 anos, que compra o carnê para todos os jogos do Rangers em casa à 4 anos. Os motivos do protesto é o Sather ter assinado com free agents que não deram certo e escolhas no draft que não foram bem.
O grupo de protestantes criou uma conta no Facebook à 2 meses atras, para divulgar o protesto.
Será que a temporada que pode ser um recomeço para a franquia? Podemos ter um GM novo, isso vai ser um bom começo, para o time se tornar competitivo. Vamos esperar.
fonte: North Jersey.com
Rod Gilbert
Há 14 anos
Quem manda ter um GM com sobrenome "Sader"... hahaha
ResponderExcluirhahaaaahahhahahhahaha Booooaaaaa Veiga!
ResponderExcluirE Acho assim... se Rangers for aos play-offs e cair por pouco que nem ano passado, pode até ser que infelizmente Dolan dee uma chance ao viadinho do Sahter, se Rangers for varrido, ou nem ir aos play-offs, já era!
Qual o link do grupo do Facebook?
ResponderExcluir