terça-feira, 16 de março de 2010

Habs hoje, no MSG

Hoje o Rangers pega o rival de Original Six, Montreal Canadiens, no Madison Square Garden, as 20:30 pelo horário de Brasilia.

O Montreal Canadiens vem de cindo vitórias consecutivas, e diferente de outros tempos que a linha que mais dava medo era do Pleka, agora contam com uma boa performance do mafioso, Sergei Kostitsyn, que nos ultimos dois jogos fez 3 gols 1 assistência, e vem sendo um jogador efetivo para o Canadiens ultimamente. Outro jogador que tem que se tomar cuidado, é o defensor Andrei Markov que joga muito, e também está numa boa fase. E o ataque vai ter que produzir muito também, para passar pelo Wallroslav Halak, que vem jogando de mais!E quando está inspirado ninguém segura o garoto!


Já do lado do Rangers fica a expectativa da defesa jogar bem, será muito importante tomar bastante cuidado com ataque do Montreal. E teremos que aproveitar da melhor maneira todas as oportunidades que tiver.
Alguns jogadores chaves podem ser Sean Avery, que sempre que tem um jogo bom, o Rangers é outro time. Chris Drury que ultimamente vez fazendo um bom trabalho na frente do gol e tem que continuar isso.

Links para o jogo:




Um comentário:

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme