terça-feira, 30 de março de 2010

Rangers ganha, mas continua na mesma.


Hoje o Rangers pegou o Islanders, na Ilha Grande. Como dito em meu ultimo post, e no post do André, contamos com contusões de Callahan, Avery e Boyle para a partida. E Gilroy mais um jogo ficou como Healty Streach. Vamos ver como foi:

1- Período Confesso que não assisti graças aos links do Justin TV que estavam muito ruim, quando finalmente consegui ver alguma coisa, já estava soando a sirene de fim do primeiro período. Contudo vi os gols, o primeiro gol foi um shoot longo de Streit que entrou, parece que Lundqvist não viu o puck, por um jogador do Isles que estava na frente e ai o puck entrou. O segundo veio num shoot de Comeau, que infelizmente Lundqvist não conseguiu pegar, foi um erro grave de Lundqvist, e acabou 2 a 0 o primeiro período.

2 - Período Como em muitos jogos, o time acordou no segundo período, e quando acordou ninguém segurou! Primeiro veio num golaço de Prospal num shoot forte, passou oRola. O segundo veio num erro de Orkposo, o puck sobrou para Joka que meteu um forte shoot alto sem chances para Rola. E o terceiro da virada veio num bom passe de Voros que achou Gaborik que fez o gol de numero 40 na temporada.
E era até para ter tido mais gols!

3 - Período Islanders voltou melhor, precionando, tentando empatar o jogo, fez uma boa pressão no Rangers, mas num contra ataque, Staal avançou um pouco mais, foi junto do ataque na frente, equandoProspalviu ele, só deu um passe e Rangers aumentou para 4 a 2. Contudo Islanders continuou bem, e num gol doido, um shoot curto na frente do gol, pegou na perna da Lenda Daniel Girardi, e entrou.


ANALISE GERAL

Tudo bem que clássico é clássico, e que Islanders tava nervosinho pela derrota no ultimo jogo, mas embora Rangers tenha ganhado, faltou um pouco de consistência no time, dominamos o segundo período, belesa, mas jogamos muito mau no primeiro, eno terceiro foi mediano, e contra um time como o Islanders, dava para meter pelo menos mais um gol, e ter tomado menos um gol. Infelizmente tenho que reconhecer que hoje não foi a noite do King Henrik, quem sabe Torts possa até por Auld contra o Tampa para tentar poupar Lundqvist para os jogos mais fodas. Mas do jeito que está a coisa acho dificil disso acontecer, Rangers precisa de toda a ajuda, e mesmo não indo tãaoooo bem hoje, Lundqvist é fundamental.


Com a vitória, Rangers continua em 10 da conferencia, com 78 pontos, 4 atrás de Boston ainda, e 2 de Atlanta.... ou seja, a mesma coisa!

PRÓXIMO JOGO

Acontece na sexta-feira santa, as 20:30, contra o Tampa Bay, em Tampa.



PS: Nem tinha visto a analise do André quando fiz o post... leiam ela também!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme