quarta-feira, 3 de março de 2010

Callahan faz 2, e Rangers ganha do Senators

Ontem o Rangers voltou ao gelo e pegou o Ottawa Senators, em Ottawa, time que antes da Olimpíadas estava dominando, e é o líder da divisão northeast. Rangers contou com desfalques de Gaborik e Del Zotto.


1 - Período Período equilibrado, ambos times jogaram muito bem defensivamente, e ataques tiveram bem poucas oportunidades, só que numa boa jogada do Sens pegando o puck na propria zona, geraram um contra ataque 3-2, e num lindo passe de Spezza para Michalek o jogo ficou 1 a 0 Senators.

2 - Período Mau começou o período, e Ryan Callahan fez quem sabe um dos maiores golaços da temporada, deu um drible lindo no defensor do Sens e um shoot perfeito, sem chances para Elliott. E a coisa não parou por ai não! Num contra ataque do Rangers Brandon Dubinsky deu outro bom shoot, e graças a Boyle que estava na frente, Elliott mau conseguiu ver o puck. E em ouro contra ataque, o puck sobrou para Callahan no crease que pois pra dentro e deixou em 3 a 1 o jogo. E pra fechar Sean Avery só pois pra dentro numa linda jogada do Enver Lisin que passou pra ele na frente do gol. Rangers dominou o segundo período, jogou muito defensivamente, e no ataque aproveitou bem as oportunidades que teve.

3 - Período Foi igual ao primeiro,time jogou bem defensivamente, já o Senators encontrou seu jogo, e acabou em 4 a 1 para o Rangers


ANALISE GERAL

Muito bom jogo, time foi muito paciente, e não cometeu tantos erros, defesa jogou bem como era preciso e negocio agora é o time achar uma consistência e manter um jogo assim. E foi bom ver o time jogar tão bem assim, mesmo sem Del Zotto e Gaborik, eu pensei que o time sem esses jogadores ia tomar uma bela lavada, e não foi isso o que aconteceu.

PRÓXIMO JOGO

Pegaremos o Penguins no dia 4, as 21 horas, no Madison Square Garden.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme