sexta-feira, 26 de março de 2010

Simplesmente Histórico!


Ontem tivemos o clássico Rangers e Devils como ultimo jogo entre esses dois times na temporada regular. E o jogo não tinha mais como ser melhor! Infelizmente não deu para ver por inteiro esse puta jogão, pois tive que estudar para Biologia (cujo a qual fui mau na prova, dá próxima vez já sei, nem estudo ahahaha)

Estava eu ligando o link do Sopcast lá para as 19:30, para ver o pre-jogo da MSG + (com todo respeito aos fãs ou fã do Devils que lê o Blog, mas é um saco ver stream de outro time! Embora os narradores sejam bons). E felizmente vi o começo do jogo, e boa parte do primeiro período. Rangers não foi muito bem, cometeu erros na zona neutra. Enquanto acontecia o período eu pedi meu Hanburger e enquanto ele chegava, Devils num contra ataque, shoot longo do Rolston e graças a defesa que só olhou o puck e não marcou direito Kovalchuk, o rebote sobrou pra ele, e ele não perdoou. E depois desse gol já ia eu começando a folhear os livros de Biologia, enquanto chegava o Hamburger e eu ia comer.

No Segundo período com livro já aberto, hamburger já comido, fiquei olhando o jogo de longe, e em uma dessas olhadas vi Dubinsky que viu um espaço livre e meteu um baita shoot para empatar o jogo. Depois de comentado no Center Ice, voltei a estudar, ou melhor tentar estudar, por que botânica é um negocio chato pra caramba! Enfim, não tenho muito doque dizer mais do segundo período, acabou assim... 1 a.

No Terceiro período, já estava fazendo uns exercícios, só que com um maior olhar na tela, até que Devils retomaram a liderança numa jogada rápida de passes, e quando sobrou para Elias ele posi pra dentro.... depois desse gol já nem olhei mais para a tela, e tentei me concentrar no que estava fazendo, até que ouvi pelo Headfone que estava alto até o ultimo volume, Doc o narrador do jogo critando sem muita alegria... SCOOOOOORRESSS!! E já pulei pro PC e vi no replay, gol de Artem Anisimov, num passe lindo de Prust na linha do fundo do lado esquerdo do gol, pra Anisimov no lado direito na frente do gol, e com uma boa jogada ele empatou tudo! Depois dessa falei.. Deixa eu ver esse jogo! Não posso perder esse final! Contudo minha festa não durou, e graças a uma cagada ridicula na zona neutra, o puck sobrou para Elias que passou para Langerbrunner, que deu um baita shoot e deu a liderança para o Devils. Como classico é classico, e nunca se pode perder as esperanças, continuei vendo o jogo, e estudando nos intervalos. E no finaljá ia me conformando com uma derrota, Rangers fez algumas cagadas chaves, e com apenas 17 SEGUNDOS PARA O FINAL DO JOGO, ELE, O MITO, CHRIS DRURY NUM PASSE MARAVILHOSO DE CHRISTENSEN PRA ELE NA FRENTE DO GOL, RANGERS EMPATOU O JOGO!!!!

Fomos para o Overtime! Com livros já por todo lado, da sala após minha pequena comemoração. No OT ninguém fez e fomos para o shootout. E ai ferro! Já olhei para as estatísticas, e as coisas não estavam boas para o Rangers. Contudo pensei... foda-se! Nunca ia imaginar que RAngers estaria nem aqui nesse jogo! Vamos ver que que dá! E DEU! Primeiro shoot um golaço do Christensenque inicialmente não deram gol, mas viram o replay e deram, ai o shoot de Parise foi defendido por Lundqvist, o do Anisimov ele errou, e a iveio Elias, medaço.. mas Lundqvist fez uma incrível defesa! Veio Dubi no ultimo shoot, mas deu um shoot ridiculo! (devia ter posto Gabo), e ai no ultimo shoot do Devils... Zajac errou e Rangers ganhou! Que jogo! Mais um daqueles que irei contar aos meus filhos mesmo sendo um jogo de temporada regular.

Bruins perdeu para o Tampa, e agora estamos um pouco mais perto do Play-off, por 3 pontos apenas

Próximo jogo é contra o Leafs, em Toronto.

2 comentários:

  1. Eu vi o final desse jogo
    Virada Espetacular

    ResponderExcluir
  2. "é um saco ver stream de outro time! Embora os narradores sejam bons"

    FATO

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme