terça-feira, 2 de março de 2010

Blueshirts de volta ao gelo hoje!

Depois do Olympic Break, o Rangers está de volta ao gelo hoje, as 21:30 (lembrando que acabou o horário de verão aqui, diminui uma hora lá), em Ottawa.
Em seu ultimo jogo, antes da Olimpíada o Rangers ganhou por 5 a 2 do Tampa, já o Ottawa Senators, ganhou do Islanders por 4 a 3, depois de perderam por 3 a 1 fizeram 3 gol no 3 período e ganharam o jogo!
Rangers pode contar com o desfalque do rookie Michael Del Zotto, por causa aquela mesma contusão dele com o Malkin! Pra ter uma ideia ele tomou 50 pontos! E ainda não se sabe se ele está 100% para jogar, contudo pode ser que assim mesmo ele jogue. Caso ele não jogue em seu lugar entra o defensor C(H)arry Potter.
Jogo vai ser dificil, defesa vai ter que ir bem pois o ataque do Sens sabe o que faz, e defesa indo bem, creio que é questão de tempo para o ataque fazer alguma coisa.

O QUE ESTAVA RUIM, PIOROU! Marian Gaborik fora pra hoje!!!

Um comentário:

  1. Um pouco antes do Olympic Break, o Ottawa tinha ganhado no minimo uns 7 jogos seguidos, não lembro muito bem quanto era. Mas ganha dos Sens, no Canadá, onde a torcida faz muito barulho, vai ser muito dificil. Mas vamos ver como o time se comporta hoje, espero um jogo bem duro e se o Rangers vence, vence pela diferença minima.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme