domingo, 14 de fevereiro de 2010

2 gols de Christensen, e Rangers vence o Tampa Bay.


Hoje o Rangers pegou o Tampa Bay Lightning no Madison Square Garden, contamos com desfalque de Del Zotto e Gaborik, e vamos ver como foi:

1 - Período Rangers veio meio sem energia, jogou bem defensivamente por boa parte do período, mas ofensivamente faltou mais raça. E depois de um penalty de Christensen faltando 7 pra acabar, Steve Stamkos o melhor jogador fazendo PPG, fez o primeiro do jogo, num shoot longo que foi desviado, e entrou. Depois desse gol, Rangers sentiu um pouco, Tampa bay com um bom momento aproveitou foi pra cima, e Stamkos num shoot longo, foi desviado por Downie, e era 2x0 Tampa.

2 - Período Depois de um período ridículo, achei que Rangers não voltaria mais no jogo, mas time veio bem, veio agressivo, e logo no começo Avery teve um pequeno Breakway, tomou um penalty, e PENALTY SHOOT!!!! QUe Avery foi muiiito paciente, esperou Smith se jogar, e quando ele se jogou pra defender, Averysó esperou abriu um espacinho e deu um shoot certeiro! Logo depois Tampa bay veio pra cima, e por pouco não fez um gol que tiraria o momento do Rangers! Mais King Henrik Lundqvist estava lá! E manteve o Rangers no jogo! E depois num 4-4, uma linda jogada do Christensen de trás do gol, passou no crease, e sobrou para Prospal que empatou o jogo! E não parou por ai!!! Christensen estava realmente inspirado, e depois de uma boa jogada de Rozsival e Prospal trabalhando o puck, acharam Christensen sozinho na frente do gol, que marcou! E ele de novo num contra ataque, ele andou o gelo todo e deu um chutaço! 4x2 Rangers! E por pouco ele não fez logo depois.

3 - Período Rangers continuou agressivo, e bem também defensivamente, mas não teve tantas boas chances como no 2 período, e só fomos fazer o quinto com Chris Drury empty net, que foi o ponto de numero 600 em sua carreira.


ANALISE GERAL
Tah, tudo bem, Smith é um porcaria mesmo, mas a raça que o time jogou hoje no segundo período foi incrível, creio que mesmo se fosse um cara fodão, ou um time fodão, se Rangers jogar com essa raça, com essa agressividade pode ganhar! Só precisa conseguir fazer isso todo jogo! Achar mais consistência quando joga!
Alémde Lundqvist que muitas vezes manteve o Rangers no jogo quando perdia, e Christensen que fez 2 gol e uma assistência, tem que se destacar também o Rozsival que finalmente fez um jogo doqual partiu pra cima ofensivamente trabalhou bem as jogadas, e ele junto com essas cara e Prospal que também não precisa falar, foi muito importante para o Rangers.

BRIGASSSS!!

Tivemos 2 brigas hoje.... Prust Vs Walker e Voros Vs Konopka, mas como ainda não há os videos, posto num post futuro.

PRÓXIMO JOGO
Agora é sóoooooooo dia 2 de Março contra o Senators.

-------------------

Fiquem ligados que ou hoje ou amanhã postarei uma matéria sobre analise do Rangers até o Olympic Break.

Um comentário:

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme