quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Rangers joga mal novamente

O Rangers enfrentou o Flyers na Philadelphia, Kreider foi cortado do jogo e Newbury colocado no lugar dele, Pyatt subiu para a segunda linha junto com Callahan e Stepan, Rupp para a terceira com Boyle e Hagelin, a quarta linha foi formada com Bickel, Newburry e Halpern. Com poucos minutos Bickel enfrentou Sestito por causa de um forte hit do jogador do Flyers em Halpern. Rangers tomou muita pressão e Lundqvist teve que defender bastante para evitar o gol do adversário, o Flyers dominava com o forecheck. Alguns shifts da terceira linha ajudaram o Rangers a conseguir alguns momentos no ataque, mas o Flyers voltou a dominar o jogo e colocou pressão ficando perto de marcar, mas Lundqvist fechou o gol mantendo o 0-0 até o final do primeiro periodo.
Quando o Rangers voltou para o segundo periodo o time tomou uma atitude diferente, conseguindo ir atacar e evitar a pressão adversária, o que não significa que Lundqvist ficou parado, ele teve que fazer boas defesas enquanto a segunda linha do Rangers basicamente conseguia dominar o Flyers e pressionar quando estava no gelo. Mas o bom trabalho de defesa foi atrapalhado por uma troca de linha mal executada, o Flyers ficou no ataque e Simmonds conseguiu defletir um chute que ia para Lundqvist abrind o placar, 1-0. McGinn e Newbury se enfrentaram, Newbury ainda levou uma penalidade por roughin, o Flyers aproveitou a vantagem numérica e pressionou alguns segundos e numa sequencia de chutes Voracek ficou sozinho com o gol aberto e marcou 2-0. O Flyers então voltou a dominar com certa facilidade, ficou chutando e tentando marcar o terceiro gol enquanto o Rangers perdeu o rumo.
Na volta para o terceiro periodo o Rangers conseguiu um Power Play logo de cara, ficou tentando achar um espaço para marcar sem muito sucesso, quase levou um gol shorthanded, mas no contra ataque Pyatt marcou, 2-1. O jogo ficou aberto, o Rangers procurava o empate e o Flyers o gol que poderia trazer a vitória de vez. O Rangers teve uma grande chance quando teve um double minor e logo depois mais um penalty, ficando no 5 contra 3, mas não conseguiu aproveitar os minutos com a vantagem numérica.O Rangers passou o resto do tempo tentando marcar o gol de empate, mas o Flyers conseguiu se fechar e garantir a vitória.

O Rangers jogou mal, mesmo tendo alguns bons momentos com a segunda linha no inicio do segundo periodo o time perdeu a força que demonstrou ontem e perdeu um jogo quase sem lutar realmente. Hoje se teve alguém que jogou bem no ataque foi a segunda linha, infelizmente a energia dela não contagiou o resto do time. Lundqvist voltou a fazer belas defesas, mas ele não vai ganhar os jogo sem que o time marque.
Uma má atuação que tem que ligar o sinal de alerta, a temporada é curta e não tem muito tempo para ficar perdendo jogos, principalmente um time que tem tanto investimento e peso como o Rangers. se não vencer jogos como esse, que o adversário não jogou muita coisa também, vai ficar difícil chegar ao objetivo final.

O Rangers agora faz três jogos em casa, primeiro contra o Toronto Maple Leafs no sábado, 26/01, as 22h.

Let's go Rangers!!!




2 comentários:

  1. Maravilha de analise! To acompanhando bem por cima essa volta, e ta muito mau esse começo d temporada. Time tem q acordar enquanto da tempo.

    ResponderExcluir
  2. E maravilha vc continuar cm as postagens por aki. E se n me engano vc esta d adm, então fique a vontade para mudar o blog da maneira q vc achar melhor e sinta-se a vontade para chamar mais gente para ajudar. Isso vale tanto pra vc, como para tdos os administradores do blog

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme