O Rangers enfrentou o Flyers na Philadelphia, Kreider foi cortado do jogo e Newbury colocado no lugar dele, Pyatt subiu para a segunda linha junto com Callahan e Stepan, Rupp para a terceira com Boyle e Hagelin, a quarta linha foi formada com Bickel, Newburry e Halpern. Com poucos minutos Bickel enfrentou Sestito por causa de um forte hit do jogador do Flyers em Halpern. Rangers tomou muita pressão e Lundqvist teve que defender bastante para evitar o gol do adversário, o Flyers dominava com o forecheck. Alguns shifts da terceira linha ajudaram o Rangers a conseguir alguns momentos no ataque, mas o Flyers voltou a dominar o jogo e colocou pressão ficando perto de marcar, mas Lundqvist fechou o gol mantendo o 0-0 até o final do primeiro periodo.
Quando o Rangers voltou para o segundo periodo o time tomou uma atitude diferente, conseguindo ir atacar e evitar a pressão adversária, o que não significa que Lundqvist ficou parado, ele teve que fazer boas defesas enquanto a segunda linha do Rangers basicamente conseguia dominar o Flyers e pressionar quando estava no gelo. Mas o bom trabalho de defesa foi atrapalhado por uma troca de linha mal executada, o Flyers ficou no ataque e Simmonds conseguiu defletir um chute que ia para Lundqvist abrind o placar, 1-0. McGinn e Newbury se enfrentaram, Newbury ainda levou uma penalidade por roughin, o Flyers aproveitou a vantagem numérica e pressionou alguns segundos e numa sequencia de chutes Voracek ficou sozinho com o gol aberto e marcou 2-0. O Flyers então voltou a dominar com certa facilidade, ficou chutando e tentando marcar o terceiro gol enquanto o Rangers perdeu o rumo.
Na volta para o terceiro periodo o Rangers conseguiu um Power Play logo de cara, ficou tentando achar um espaço para marcar sem muito sucesso, quase levou um gol shorthanded, mas no contra ataque Pyatt marcou, 2-1. O jogo ficou aberto, o Rangers procurava o empate e o Flyers o gol que poderia trazer a vitória de vez. O Rangers teve uma grande chance quando teve um double minor e logo depois mais um penalty, ficando no 5 contra 3, mas não conseguiu aproveitar os minutos com a vantagem numérica.O Rangers passou o resto do tempo tentando marcar o gol de empate, mas o Flyers conseguiu se fechar e garantir a vitória.
O Rangers jogou mal, mesmo tendo alguns bons momentos com a segunda linha no inicio do segundo periodo o time perdeu a força que demonstrou ontem e perdeu um jogo quase sem lutar realmente. Hoje se teve alguém que jogou bem no ataque foi a segunda linha, infelizmente a energia dela não contagiou o resto do time. Lundqvist voltou a fazer belas defesas, mas ele não vai ganhar os jogo sem que o time marque.
Uma má atuação que tem que ligar o sinal de alerta, a temporada é curta e não tem muito tempo para ficar perdendo jogos, principalmente um time que tem tanto investimento e peso como o Rangers. se não vencer jogos como esse, que o adversário não jogou muita coisa também, vai ficar difícil chegar ao objetivo final.
O Rangers agora faz três jogos em casa, primeiro contra o Toronto Maple Leafs no sábado, 26/01, as 22h.
Let's go Rangers!!!
Rod Gilbert
Há 14 anos
Maravilha de analise! To acompanhando bem por cima essa volta, e ta muito mau esse começo d temporada. Time tem q acordar enquanto da tempo.
ResponderExcluirE maravilha vc continuar cm as postagens por aki. E se n me engano vc esta d adm, então fique a vontade para mudar o blog da maneira q vc achar melhor e sinta-se a vontade para chamar mais gente para ajudar. Isso vale tanto pra vc, como para tdos os administradores do blog
ResponderExcluir