sábado, 19 de janeiro de 2013

Estreia fraca para o Rangers

O Rangers foi para Boston enfrentar o Bruins no TD Garden, a linha inicial foi Hagelin-Richards-Nash, com poucos segundos de jogo Hagelin já fez sua primeira falta, um Interference. O Penalty Kill trabalhou até bem e evitou o gol do rival.
Com o periodo passando as linhas do Rangers tinham dificuldades contra o jogo físico e a marcação forte, como foi contra os Devils nos ultimos POs. O Bruins conseguindo chegar um pouco melhor no ataque conseguiu abrir o placar já com 15 minutos do primeiro periodo com uma ligação direta da defesa para o ataque que terminou com Lucic marcando no rebote. Mesmo passando perto de marcar no fim do periodo no PP o time passou em branco nos primeiros 20 minutos.
As dificuldades permaneciam, a pressão da marcação adversária ia empurrando o Rangers para trás e dificultando a transição da defesa para o ataque. Lundqvist vinha fazendo boas defesas, mas do jeito que estava logo o adversário iria marcar outra vez e o Bruins conseguiu marcar o segundo gol com um deflection de Paille tirando o puck de Lundqvist.
O Rangers ainda com dificuldades de fazer boas jogadas, mas foi exatamente quando Nash apareceu para fazer uma boa jogada individual, uma pequena pressão do Rangers e Richards fez o primeiro para o Rangers na temporada com um chute de longe.
Pouco depois na volta ao jogo Callahan se desentendeu com Campbell. Quando o jogo voltou Rupp e Thorton brigaram, com uma vitória para o jogador do Bruins, quando o jogo ia voltando foi a vez de Bickel defender o capitão do Rangers e encarar Campbell, vitória aqui para nosso defensor. Na volta do jogo o Rangers enfrentou uma forte pressão do Bruins, simplesmente a força física adversária dominou o jogo e prendeu o Rangers na defesa, mas Lundqvist bravamente defendeu o gol levando o placar ainda em 2-1 para o periodo final.
O Rangers voltou mais solto no ultimo periodo, conseguindo atacar melhor e com mais eficiencia, mas quando entrou no PP e logo depois conseguiu um 5-3 a falta de quimica voltou a atrapalhar e terminou com Nash indo para o box. O Bruins veio agressivo de novo, Lundqvist teve que fazer uma defesa quase milagrosa para manter o placar. Mas logo depois o Bruins conseguiu marcar com Boychuck voltando a colocar dois gols de vantagem.
E assim terminou, com o Rangers tentando um gol, mas sem estrategia.

Vendo o jogo de maneira geral o Rangers teve clara dificuldade no ataque, na transição de jogo. Faltou intensidade, o time pecou contra o jogo físico, sim, mas definitivamente faltou disciplina e organização tática para passar pela barreira física do Bruins. Isso o Torts vai ter que trabalhar mais urgentemente porque a temporada é curta e sem o minimo de organização o Rangers vai ter problemas de mais para conseguir atacar os adversários.

Por hoje é só, amanhã o time recebe o Penguins, espero que possa ter mais organização no gelo.

Let's go Rangers!!!

Um comentário:

  1. Faltou energia pro time ontem, senti falta do Prust, infelizmente ele pediu muito dinheiro para assinar. Infelizmente ambém, que as brigas energizaram o Bruins, e não o Rangers, como geralmente acontece.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme