quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mais outra má atuação

O Rangers recebeu novamente o Penguins, Tortorella colocou Gilroy no lugar de Bickel e novamente pôs o defensor na 4ª linha com Halpern e Asham. Já de inicio o Rangers passou por mals momentos e o Penguins marcou com Malkin. Pouco depois o Rangers teve que ir para o PK, que voltou a ir muito bem novamente e até criando umas duas chances de gol. O Penguins permaneceu melhor no jogo, tinha melhores chances e o Rangers estava com problemas na transição da defesa para o ataque(sim, novamente esse problema). O Penguins vinha claramente melhor enquanto o Rangers tentava engrenar no jogo, mesmo com uma chance no Power Play, que novamente foi pifio e patético, e algumas chances depois. Nos ultimos segundos do periodo Staal e Malkin tiveram um desentendimento e terminaram os dois no penalty box por roughin.
Já no primeiro minuto Girardi deu um hit desnecessário em Crosby e o Rangers teve que ficar no 4 on 3 se defendendo novamente matando a penalidade na raça com direito a um save dificilimo de Lundqvist em Malkin. O ataque do Rangers melhorou um pouco, novamente indo para o Power Play que terminou com uma falta de Del Zotto, quando o 4 contra 4 terminou o Rangers conseguiu criar chances short handed. O Penguins conseguiu pressionar o Rangers, conseguir mais um PP e novamente o PK do Rangers foi superior. Pouco depois Dupuis foi para o Penalty Box e finalmente o Rangers teve um Power Play descente, mesmo não marcando conseguiu criar pressão. Nos ultimos minutos Lundqvist fez uma bela jogada defensiva num break away de Crosby e o Rangers terminou o periodo com mais um penalty, um too many man on the ice.
Com menos de um minuto Neal marcou um gol num deflection, 2-0. O Rangers ficou tentando arrumar um bom ataque, conseguiu mais um Power Play e novamente o PP foi feio, mas dessa vez o Rangers levou azar. O time permanecia no atauqe nos ultimos segundos de PP, Stralman chutou no gol, o puck bateu na trave e voltou, Dupuis saiu do penalty box, pegou o puck e marcou sozinho contra Lundqvist, 3-0. Depois disso o jogo esfriou, o Rangers não conseguiu avançar e marcar.

O jogo foi ruim, o Rangers começou mal, levou um gol logo no começo. Melhorou no segundo periodo, mas voltou a cair no terceiro após levar o gol. Hoje mais do que antes faltou aproveitar o Power Play, o Rangers tem que converter os PPs, é a chance melhor no hockey no gelo e o time não vem fazendo isso. O time tem que ficar de olho nas penalidades também, a pesar do PK ser bom ficar deixando o adversário na vantagem é sempre muito ruim, cansa os jogadores e dá oportunidades para que o adversário pressione.

O próximo jogo é sábado as 22h, o Rangers jogará em Tampa Bay contra o Lightning.

Let's go Rangers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme