terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Rangers vence o Flyers

O New York Rangers recebeu o Philadelphia Flyers para o segundo embate das equipes nessa temporada. Com 4 vitórias seguidas em casa contra nossos rivais e vindo de uma boa vitória sobre o Maple Leafs, o palco para o confronto estava armado.

O Rangers começou superior, encaixando o forecheck e ficando os primeiros minutos mais no ataque. Assim saiu o primeiro gol, uma verdadeira paulada do Del Zotto da blue line. Depois disso o Rangers continuou um pouco superior, muito graças as vitórias do Rangers nos face offs, correu alguns riscos de sofrer o empate, principalemnte quando esteve no penalty kill, mas o Rangers conseguiu pressionar um pouco mais, chegou perto do segundo gol, com tudo o placar continuou 1-0 ao final do primeiro periodo.
Na volta para o segundo periodo o jogo ficou aberto, mesmo sem pressão efetiva o Flyers vinha conseguindo finalizar melhor e obrigando Lundqvist fazer boas defesas. Então o Rangers se colocou em risco com dois penaltys, primeiro Richards por holding e depois Stepan por delay of game. O Penalty Kill conseguiu evitar o gol do Flyers na raça e ainda, pouco depois de matar as duas penalidades, conseguiu arrumar uma a favor. O Power Play conseguiu se estabelecer no ataque, Nash trabalhou, conseguiu achar Del Zotto que chutou e o rebote sobrou para Callahan tirar de Bryzgalov e marcar 2-0 e seu ponto de número 200 na carreira! O Rangers teve maior dominio até o final do periodo, teve alguns momentos de atuação do Lundqvist fechando o gol, principalmente no final com duas defesas sobre Briere.
Na volta para o terceiro periodo o Flyers veio para o ataque, conseguiu pressionar o Rangers. Em um dos lances na frente do gol uma confusão se instaurou e Callahan e Talbot chegaram a tirar as luvas, Talbot puxou Callahan que levantou ele e os dois cairam no gelo, os juízes deram apenas roughin, mas Callahan saiu segurando o braço esquerdo, provavelmente com o ombro deslocado. Pouco depois o Rangers teve um too many man. O Flyers conseguiu numa jogada achar Timonem sozinho no slot para diminuir a vantagem, 2-1. Depois de levar o gol o Rangers melhorou no jogo, levou perigo, mas voltou a tomar pressão, o PK teve que trabalhar de novo, dessa vez teve duas chances de marcar um gol shorthanded, mas mesmo não conseguindo marcar gastou o tempo da penalidade com eficiencia. O Rangers teve que matar mais uma penalidade nos minutos finais, não teve muitas dificuldades dessa vez, o Flyers arrumou-se e tirou o goleiro, colocando uma grande pressão no final, mas Lundqvist fechou o jogo e confirmou a vitória.

O Rangers começou bem, manteve-se no segundo periodo, mas teve uma queda perigosa de rendimento durante o ultimo periodo. Uma partida que o Rangers dominou nos faceoffs, teve alguns momentos de dominio e pressão no jogo e, a pesar de levar um gol, o PK do time funcionou muito bem. Não foi uma partida brilhante, mas mesmo assim o Rangers conseguiu ser melhor que o Flyers e levou a vitória, destaque para Del Zotto, com um gol e uma assistencia, e Hagelin, sempre conseguindo tirar o time da pressão usando sua velocidade e levando perigo mesmo durante os PKs.

O próximo jogo dos Rangers é na quinta contra os Penguins novamente as 22h no MSG.

Let's go Rangers!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme