quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Fim da linha para Wade Redden!!

E é o fim!!! Finalmente, após passar pelo waiver e obviamente não ser convocado por nenhum time, Redden deve tomar um buyout do Rangers e acabar com um dos maiores fiascos dos últimos anos da NHL. Será menos 6,5 milhões no cap hit, o que permitirá a Glen Sather assinar bons contratos com o jovem núcleo do time, já que Mcdonagh, Hagelin e Stepan serão agente livre restrito ao fim desta temporada.
Redden foi uma grande decepção, contratado para dar força ofensiva para equipe, especialmente no power play, marcou apenas 5 gols em 156 jogos de temporada regular, mas o que pesou também foram seus erros patéticos na defesa e lentidão. Com jovens defensores subindo da AHL, Redden foi jogado para liga de baixo e esquecido pelos torcedores, exceto quando surgiam assuntos sobre teto salarial.
Agora é esperar que Sather não cometa mais estes erros e o Rangers possa gerir bem seu orçamento para manter os bons jogadores. Lembrando que temos ainda no elenco o Gaborik, que apesar de artilheiro, tem um histórico de lesões graves e um salário gigante, e que ainda pode despertar interesse nas equipes do oeste numa possível troca.

Então tudo começa em Boston no sábado, espero uma grande vitória.

LGR!!!!

Um comentário:

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme