sábado, 26 de janeiro de 2013

Rangers vira e vence bem o Leafs

O Rangers recebeu o Maple Leafs, antes do jogo foi anunciada a contratação de Jason Arnott por um ano no valor de 1,56 milhões de dólares.
Nos primeiros minutos de jogo tivemos duas brigas em sequencia: Asham contra Brown depois Rupp contra Orr, os dois jogadores do Rangers levaram a pior. Pouco depois um ataque com Nash pela direita mal sucedido virou um turnover e o Maple Leafs chegou rapidamente na frente e marcou com Gabrovski. O ataque do Rangers foi buscando algumas boas jogadas, conseguiu um Power Play razoavel, plantando-se na zona de ataque, mas sem marcar gol. Pouco depois um too many man on the ice do Rangers acabou ajudando o Maple Leafs a marcar novamente, dessa vez a marcação falhou e van Riemsdky ficou sozinho no slot e marcou 2-0 no rebote, já no final do primeiro periodo.
O segundo periodo começou lento, um jogo sem ataque. Na primeira boa jogada do periodo Nash levou o puck, deu o passe para Gaborik que chutou, Reimer defendeu e Richards marcou seu primeiro gol da temporada.  O Rangers teve algumas boas chances, primeiro com Nash e depois com Asham, ambas defendidas por Reimer. Dominou o Maple Leafs por um tempo, o Leafs também teve uma grande chance com Kessel, que foi bloqueada por algum defensor. O Rangers voltou a pressionar e dominar, mas Reimer continuou a salvar o Maple Leafs.
O inicio do terceiro periodo foi um de poucas chances de gol, Reimer fez algumas defesas e Lundqvist também. Assim como o segundo a primeira boa jogada do Rangers foi um ataque com Gaborik, Del Zotto e Staal fazendo uma triangulação, usando uma expressão do futebol, Staal acabou recebendo no slot e marcou o gol de empate, 2-2. Então finalmente o Rangers se pôs na zona ofensiva e pressionou, dominou e chegou a virada com Gaborik fazendo a deflecção do chute de Staal. A pressão continuou, a linha formada por Stepan-Boyle-Pyatt fez uma grande pressão no forecheck e conseguiu marcar com Boyle desviando um chute de Del Zotto. Gaborik ainda marcou um gol em empyt net após um passe magistral de Nash pra deixar Gaborik de cara com o gol aberto, 5-2 placar final.

Novamente falhas do time deixaram o adversário na vantagem, mas dessa vez o Rangers acreditou e foi para cima tentar virar o jogo e conseguiu uma vitória maestral, a segunda da temporada. Hoje finalmente vimos uma apresentação do nível esperado de Richards, com um gol e uma assistencia. Nash foi um dos melhores jogadores no gelo com duas assistencias e oito chutes a gol. Boyle jogou muito bem hoje, pressionou a saída do Maple Leafs, deu bons passes e acabou saindo com um gol. Mas hoje, de novo, foi o dia de Gaborik, com dois gols e duas assistencias ele fez a diferença.
Hoje o Rangers mostrou vontade e persistência. O gol demorou para acontecer, Reimer vinha defendendo tudo, e quando aconteceu o time cresceu e dominou de vez a partida conseguindo reverter o resultado e chegar a vitória.

A próxima partida, a segunda de três em casa, é contra o Flyers, na terça feira as 22h. O jogo será transmitido pela ESPN brasileira, a primeira transmissão da temporada.

Let's go Rangers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme