terça-feira, 8 de janeiro de 2013

FIM DA GREVE!!!

Após longas e infrutíferas negociações, que duraram meses e já davam quase certeza que o acordo entre os jogadores e os donos dos times não iria acontecer, eis que a temporada é salva no apagar das luzes e os jogos já irão começar em janeiro mesmo. A previsão é de uma temporada curta de 48 jogos, e depois playoffs. A diferença grande entre os jogos, de 82 para 48, dará menos tempo para aquelas equipes que "pegam no tranco" e pode reservar algumas surpresas entre os classificados.
O nosso NY Rangers surge como um dos favoritos ao lado do Pittsburgh de Crosby, graças a aquisição do goleados canadense Rick Nash. A torcida nova-iorquina não vê a hora de ver o novo atacante vestindo o manto. A equipe já está treinando e ainda não há grandes especulações de quais linhas serão formadas. Além de Nash, chegaram Asham, T. Pyatt, Halpern e teremos a volta de Michael Sauer. Ao que parece, não há jogadores com grandes problemas físicos, inclusive Gaborik que sofreu uma cirurgia no ombro. JT Miller deve receber uma chance de brigar por uma vaga no roster, já que foi bem no mundial júnior. Kreider, por enquanto, continuará jogando com o CT Whale na AHL. Del Zotto continua dando um tiro no próprio pé ao pedir um contrato de mais de 3 milhões por ano, o qual o Rangers não está disposto a pagar.

Vamos então voltando com o blog e aguardando novidades, esperando que o Rangers faça uma grande temporada e possa ser candidato ao título.

LGR!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme