quinta-feira, 1 de abril de 2010

Fazendo as Contas

Como sobrou um tempo para eu fazer esta matéria, resolvi faze-la, para termos uma idéia de como está nossas pequenas chances de ir aos play-offs esse ano.

Rangers atualmente está em 10 colocado da conferencia leste, com 78 pontos, a sua frente vem o Thrashers com 80 pontos, Canadiens em 8 com 82, empatado com Flyers e Bruins.

Vamso então analisar os jogos de cara time e ver quais são a chances de cada um, e depois uma geral do Rangers:


Atlanta Thrashers

Time ridiculo que trocou Kovalchuk pro Devils, mas ainda está dando trabalho, contudo nessa reta final pega 2 vezes Capitals, duas vezes Penguins, e uma vez o Devils, então a coisa está bem dificil para o Thrashers de ir aos play-offs, mas também se for.....


Montreal Canadiens

Canadiens de todos que estão ai, acho o mais "simpatico" a ir aos play-offs, embora venha de duas derrotas, creio que com o time completo, o Canadiens chega ao play-off. E o Candiens não tem um calendário tãooo difícil pela frente, pegando Flyers, Sabres, Isles, Canes e Leafs. Acho que Canadiens vai aos play-offs, é só deixar Wallroslav Halak jogar.


Boston Bruins

Sem Savard e com um ataque ruim, mas uma defesa boa, esse é um time que era pra ser favorito a Copa Stanley, e está apenas tentando ir aos play-offs. Bruins tem um calendario, como posso dizer... medio... num é tão dificil, mas não será facil, pega por duas vezes o Capitals, pega o Sabres, contudo pega Leafs, Panthers e Canes também, então se não bobearem dá para ir aos play-offs. E se no Canadiens o negocio é deixar Halak jogar, para o Bruins o negocio é deixar Rask jogar, já que Thomas não está nem perto da temporada passada.
Creio que dá pro Bruins ir aos play-offs, pela defesa, mas tem que ganhar dos times faceis, e pelo menos 1 ou 2 contra Caps e Sabres.


Philadelphia Flyers

Esse sim, acho que é a maior chance do Rangers deixar para trás, primeiro que estão sem Jeff Carter, e sem goleiro praticamente. Backlund que fez até que uma boa aparição na NHL(embora tenha tomado 3 gols), se machucou, mas pode voltar ainda. Ai perderam Carcillo por dois jogos por suspensão, enfim a coisa está feia para o Flyers. Tem sim um bom time ainda, uma defesa forte, mas vão pegar Red Wings, Canadiens, ai dois jogos faceis contra Islanders e Leafs, masss depois os jogos da temporada para o Rangers, e para o Flyers, que serão os dois últimos jogos entre Rangers e Flyers. E é por isso que acho que Rangers tem chances ainda de ir aos play-offs. masss...


NOSSAS CHANCES

Estamos sem Avery, sem Callahan. Contudo temos um calendário bom, pegamos Tampa, Florida, Sabres, Leafs, e como dito duas vezes o Flyers. Time não pode bobear! Fazer o que fez como no jogo contra o Leafs que dava para ganhar, mas perdemos! Ou começar como começou no jogo contra o Islanders. Time precisa mostrar 100% de raça! E vamos precisar como sempre de Gabo, Lundqvist jogando melhor do que já são! E alguns jogadores outros jogadores também tem que aparecer como Anisimov, Jokinen. E na minha mera opinião, acho que se Callahan e Avery voltarem, podemos por de volta a primeira linha com Prospal - Dubi- Gabo, que foi quem sabe uma das melhores da temporada.

Dá para ir aos play-offs, mas vamos precisar de muita raça!

WE BELIEVE!!!!!! LET'S GO RANGERS!!!!


2 comentários:

  1. Como assim ??? Jogos fáceis contra os Leafs??? Se aproveitando só porque somos o último da conferência??? HEHEHEHE

    Tenho que defender os Leafs ... não acho que jogos contra os Leafs sejam fáceis ... A pior fase da temporada já passou ... e nos últimos jogos os Leafs têm jogado bem ...

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Eh verdade, ultimamente Leafs vem jogando muito bem, mass ainda assim num acho que será tãaooooooooooooo foda para os times desesperados pegarem o Leafs, num é um Capitals, um Devils.. sacou? Sem desrespeitar o Leafs

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme