sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ganhar ou ganhar contra o Flyers

O Rangers enfrentará hoje as 20 horas pelo horário de Brasilia, o time do Philadelphia Flyers, no glorioso Madison Square Garden.
Rangers é o nono da conferencia, a apenas 2 pontos atrás do Flyers que é o oitavo e tem mais vitórias do que o Rangers, ou seja, o unico jeito do Rangers ganhar, é ganhando os dois jogos contra o Flyers, coisa que vai ser dificil, afinal o time do Flyers tem uma boa defesa, e um ataque que éw bem perigoso. Contudo o lado fraco do time é no gol, onde perderam os 2 principais goleiros pelo resto da temporada.

Dos contundidos pode ser que Jeff Carter que ia perder até o final da temporada regular (?), está de volta aos treinos e pode ser que jogue pelo menos 1 dos dois jogos, ou os 2 jogos. Do lado do Rangers temos Boyle que está de volta, contudo uma péssima noticia... AVERY FORA DA TEMPORADA REGULAR.

Se dá pra ganhar? DÁ! Mas time vai ter que mostrar raça, a defesa vai ter que se posicionar muito bem, e o ataque criar jogadas e arrumar um jeito de penetrar na defesa do Flyers, quemsabe chutando o puck nas bordas, e indo pra cima. E Chutar! Chute até o talo, vale lembrar que mesmo sendo Boucher ou Backlund, num são goleiros que podem salvar mesmo o Flyers, então se achar espaço... CHUTE!

É isso ae... analises assim que acabar o jogo tentarei fazer.

LET'S GO RANGERRSSSS!!!! É AGORA OU NUNCAAAAA!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme