domingo, 11 de abril de 2010

O jogo

Jogamos por 81 jogos, tivemos 38 vitórias, 33 derrotas (sendo 6 delas parte da serie Ridículo do Blog Rangers Brasil), e tivemos 10 derrotas no overtime. Somos o nono da conferencia leste, com 86 pontos. Durante toda a temporada tivemos grandes momentos, em que dava gosto de ver Rangers jogando, em outros, ficavamos com raiva de ver o time caindo pela tabela, e já queriamos que Sather mandasse todo mundo embora e reconstruisse o time, mesmo sabendo que ele não iria fazer isso.
Há algumas poucas semanas Rangers era tido como morto, time que iria pegar uma decima, décima primeira posição, e não iria aos play-offs por pouco, contudo, o time due a volta por cima! Prust, Shelley, apareceram, as linhas começaram a se entrosar melhor, e apareceu uma coisa rara... RAÇA!
Mesmo que o time não merece play-offs, só de ver a campanha que o time vem fazendo, mostra outra coisa, voltou a dar gosto de ver o Rangers jogar! Voltamos a ter esperança que o time possa vir a jogar nos play-offs! E um jogo, vai determinar se Rangers vai ficar pelo caminho como nono colocado, ou se vai dar trabalho ao Ovechicken nos play-offs, e esse jogo é hoje! Matar ou morrer contra o Philadelphia Flyers, em phila.

(essa parte pareceu o Bial em eliminação do BBB, vamos ao que interessa!)

No primeiro jogo, Rangers mostrou a raça, mesmo com a defesa do FLyers fazendo um bom trabalho, o time teve raça, mais uma vez nossa 4 linha tava lá! E as outras também jogaram muito bem, e graças a Lundqvist que mesmo cansado jogou de mais no ultimo período levamos o jogo! Contudo, as vezes quando você ganha, você perde, e numa dessa Callahan ficou fora para o ultimo jogo da temporada.

Com torcida hostil, e Carcillo enchendo nossso saco, será assim Rnagers X Flyers hoje, e a ultima coisa que o Rangers vai fazer, é se levar pelo joguinho psicológico do Flyers, mas sim tentar deixa-los com raiva marcando gols, e mostrando por que Boucher num é goleiro!

É AGORA OU NUNCA! GOOOOOO RANNNNGERRSSSSS!!!!! WEEEEE BELIEVEEEEE!!!!!!!!!



Um comentário:

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme