sábado, 3 de abril de 2010

Final de semana feliz na Florida

Não, não foi infelizmente eu num spring break na Florida pegando a mulherada (ainda), mas sim o Rangers que foi jogar contra os dois times (se é que se pode chamar aquilo de time), Tampa Bay Lightning e o Florida Panthers.

Para Raio

O primeiro jogo, foi contra o Tampa Bay, e o Rangers simplesmente lavou o time, por 5 a 0. Infelizmente não vi, pois eu e meu companheiro de Rádio e Fórum Bruno Sader, fizemos a narração de Chicago BlackHawks e New Jersey Devils, para a Rádio Center Ice (mais informações clique aqui), então deixo apenas os melhores momentos do jogo:




Grande destaque para Lundqvist que fez 30 defesas no jogo, e shutout


Caçamos as panteras no terceiro!

Esse jogo vi da metade do segundo período em diante, depois de estar 1 a 0 para o Panthers. No segundo período faltou um pouco para o Rangers chutar melhor ao gol, criar mais oportunidades, e quando chutava Clemmenson defendia, e fez boas defesas.

No terceiro período, time veio beeeeeeeeeeeemmmm melhor! E Logo no primeiro minuto Marc Staal empatou o jogo para o Rangers (meio quentinho nosso amigo Staal ultimamente eim). E depois que a porteira abriu, só foi parar no gol empty net de Gabo no minuto final. Rangers conseguiu jogar muito bem no ataque, dando shoots longo, e fazendo outros jogadores como Prust, Drury ir ao gol, e pegar o rebote (alias foram assim o segundo e o terceiro gol).

---------------------------

Fazendo as contas

Graças a os outros times terem um final de semana não tão feliz como o nosso, o Rangers agora é o nono da conferencia leste, empatado com quem? Philadelphia Flyers! E como um True Ranger, minha aposta para play-off na Rádio Center Ice, foi Rnagers dentro, Flyers..FOOORRAA! Vamos ver, Rangers está dando seu melhor, tem que continuar assim, e principalmente não vai poder bobear contra o Flyers nos dois últimos jogos, e nem pensar em perder para o Leafs.


LET'S GO RANGERSSSSS!!!!!!

3 comentários:

  1. Seria perfeito se o Boston tivesse perdido, mas tá bom.
    E o Brandon Prust agora é artilheiro então né...

    ResponderExcluir
  2. Será que eu vou ter que incluir os Rangers na lista de prováveis confrontos dos Devils????

    Ia ser legal, mais uma vez, Hudson Rivalry na Stanley...

    ResponderExcluir
  3. Ia ser muiiito loko Devils X Rangers.. mais acho que Rangers pega em 8, e enfrenta o Capitals, infelizmente.

    E além de Prust André, a linha Anisimov - Shelley - Prus está jogando muito ultimamente também.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme