sábado, 10 de abril de 2010

Anunciado os prêmios do clube

Foi anunciado os prêmios do clube, dado aos jogadores blueshirts, sim isso mesmo, além de todos os trilhões de prêmios da NHl, os clubes também dão prêmios aos seus jogadores.

Deixando o melhor por último, o vencedor do Players Player Award foi dado ao controverso Chris Drury. Prêmio que é dado ao melhor companheiro de equipe (se o capitão num ganhar esse prêmio eim, quem ganha?). Drury foi nomeado também ao Bill Masterton Memorial Trophy ,trofeú um pouco mais importante, afinal é dado pela NHL.

O segundo prêmio é o John Halligan Good Guy Award, dado ao jogador mais gente boa com a mídia, vai para... Sean Avery! Não zuera, vai para Erik Christensen, e Vinny Prospal. Prêmio que começou esse ano, e é dado em homenagem ao ex-Ranger e o cara que cuidava das relações publicas da NHL, John Halligan.

O terceiro prêmio, e de segunda mais importância, é o Steven McDonald Award , dado ao jogador com mais raça. O ganhador desse prêmio foi Ryan Callahan e recebeu o trofeú no jogo contra o Flyers.

O quarto prêmio é o prêmio de MVP, o jogador mais valioso do time, e embora muitos (principalmente vocês leitores que votaram na enquete) achassem que ia dar Gaborik, esse ano deu mais uma vez Henrik Lundqvist, que ganhou pela quarta vez seguida esse prêmio, sendo o único na história do time a fazer isso. Realmente muito supremo Lundqvist, principalmente se levar em conta a temporada que Gabo fez, e ninguém imaginava muito que ele a fizesse.

E prêmio do Blog Rangers Brasil para o jogador mais mito vai para.... VOCÊ DECIDIR! Vote na enquete no lado direito do Blog, dizendo qual é o jogador mais mito da temporada! Votação encerra dia 30, as 0h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme