domingo, 11 de abril de 2010

Ir para os playoffs pode ser bom

Algum tempo atrás eu achava que não era bom ir para os play-offs nesta temporada, mas com o passar do tempo, vi um New York Rangers com muita raça, querendo ir para a pós-temporada.

Primeiro, porque eu não achava que era bom não ir para os play-offs.
Porque se for para a pós-temporada e cair na 1ª rodada não ia ser bom para o time. E tem também a questão do draft, que poderia ajudar a montar o time para as outras temporadas.

Segundo, porque eu mudei de ideia.
Como eu já disse, o Rangers está jogando com muita raça e determinação nesses ultimos jogos, os jogadores estão querendo ir para os play-offs. Isso é bom, porque o time do Rangers é muito tradicional e sempre se superam na pós-temporada, jogando com muita raça e com isso, agente pode ganhar do Washington Capitals.

Vou dar um exemplo. Na NBA, temporada passada, Chicago Bulls chegou em 8º na conferencia e pegou nada mais nada menos, que o Boston Celtics, de Paul Pierce, Kevin Garnett e cia, nos play-offs. A série teve 7 jogos, foi vencida pelo Boston, mas o Bulls jogou muito bem, levou varios jogos para o overtime, teve um jogo que teve nada mais nada menos que 3 prorrogações. Foi sensacional.

Com esse exemplo, eu tenho uma esperança que o Rangers pode complicar, ou talvez até ganhar a série, contra os Capitals, de Ovechkin e cia.

Mas antes de pessar em play-offs, temos que ganhar o jogo de hoje contra o Philadelphia Flyers, as 16:00 horario de Brasilia, o jogo vai acontecer em Philadelphia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme