quinta-feira, 8 de abril de 2010

Derrota para o Sabres, massacre contra o Leafs

O Rangers pegou dia 6 e 7, o Sabres e o Leafs respectivamente, não fiz a analise do Sabres pois não vi o jogo, já que o maldito Justin TV bloqueou o Ultrasurf, e não vi o jogo com uma puta raiva de ficar clicando f2. Então como sempre deixo ai os melhores momentos da derrota contra o Sabres:




Contudo o jogo do Leafs tinha stream! E esse consegui ver uma boa parte, então vamos a uma pequena analise:

1 - Período Rangers detonou o Leafs, foi ridiculo o jeito que o Leafs atuou, jogou muitosem vontade, e só num tomou mais por que Gustavsson tava no gol, contudo ainda assim tomaram 3 gols, sendo que dois foram de Christensen.

2 - Período Foi um pouco mais equilibrado, Leafs veio melhor no jogo, foi mais agressivo, e teve algumas oportunidades, masnão marcaram.

3 - Período Não vi muita coisa pois meu stream deu pau, e quando fui ver já estava 5 a 1 Rangers, uma pena ter acontecido esse 1, creio que ontem dava para Lundqvist fazer um shutout.

Analise Geral

Com todo respeito, mas Leafs num jogou nada, foi uma atuação ridícula do time do Leafs, e Rangers num fez mais que a obrigação!

Uma coisa que gostei foi Christensen, o cara tava num dia maravilhoso, fez jogadas de muita esperteza e foi muito inteligente se posicionando na frente do gol


Como estamos?

Continuamos em nono lugar, a um ponto do Bruins e a dois do Flyers, lembrando que agora pegaremos duas vezes o Flyers, e temos que ganhar os dois para garantir de vez a vaga no play-off! Ou torcer para o Bruins perder os próximos três jogos que serão contra Sabres, Canes e Capitals, e nos ganharmos pelo menos 1 contra o Flyers, mas prefiro a primeira opção, e Rangers tem sim capacidade para ganhar os dois jogos contra o Flyers.


LET'S GO RANGERSSSS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme