segunda-feira, 5 de abril de 2010

Quarta linha jogando como nunca!

Jody Shelley, Artem Anisimov e Brandon Prust, jogadores de quarta linha do Rangers, mas que ultimamente não vem jogando como uma quarta linha que num faz nada e tem jogadores que prestam só para tirar as luvas e brigar, mas sim uma linha que é efetiva durante o jogo.

Jody Shelley, veio no Trade Deadline, por uma sexta escolha no draft, numa troca com o Sharks. Lá em San Jose num vinha fazendo nada, em 36 jogos, apenas 3 pontos. QUando ele o mito desacreditado chegou a New York, veio apenas para ser um enforcer para substituir Brashear por tem um salario bem menor. Contudo ultimamente ele vem trazendo um pouco a mais para o gelo além de só brigar, ele vem trazendo lado ofensivo, brigando por puck na borda, criando boas oportunidades de gol. Embora para ele os numeros não reflitam tanto isso, nos 17 jogos como blueshirt fez 4 pontos, o que para um cara como ele, pode ser quemsabe a melhor fase de sua carreira.

Artem Anisimov, era um terceira linha, com Lisin e Avery por boa parte da temporada, mas foi revisando entre segunda linha também, até que Tortorella o pois nessa linha, e vem ajudando o time, fazendo alguns poucos pontinhos mas ajudando nos últimos jogos.

Brandon Prust, veio na troca com Higgins e Kotalik, até então era galo de briga que fazia algumas boas coisas as vezes, jogou na terceira linha com Anisimov por um tempinho, e há alguns jogos atrás Tortorella o pois nessa linha, e desde então é outro que vem fazendo umbom trabalho perto do gol, aproveitando rebotes, e criando algumas boas jogadas.

Lógico, que essa não é a melhor linha (embora durante alguns jogos de ultimamente pareceu ser), mas é uma linha que vem nos ajudando com um pouco de jogo físico (coisa mais do que esperada por uma quarta linha), e agora também com um pouco de ataque, coisa que durante essa temporada, ver a quarta linha em ação era mais chance de tomar gol, do que ter algumas chances de marcar... era ridículo!

Resta esperar que continue bem assim! Que esse post não a seque.

----------------------------

Só mudando o assunto, pode ser que Cally volte amanhã. E Locke desce a AHL e sobe Dale Weise que vem jogando muito por lá.


Um comentário:

  1. Legal ver esses "renegados" da quarta linha conseguirem seus momentos de fama.

    Ainda mais quando dois deles estavam num ostracismo ainda maior.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme