quinta-feira, 25 de março de 2010

Só um milagre para ir aos playoffs

Ainda bem que o titulo é esse. Porque se o Rangers não for para os playoffs, aumentam a chances do nosso querido Glen Sather parar de ser GM do Rangers.

Depois para a derrota para o Boston Bruins, no domingo, o New York Rangers precisa de um pequeno milagre para classificar-se aos playoffs.

Depois de perder 3 jogos em seguida, 2 desses jogos foram contra times de que estão lutando para ir aos playoffs, o Rangers precisa acordar para ir aos playoffs logo, e o jogo escolhido foi contra o New York Islanders (para ver como foi o jogo, está no post abaixo) , antes que seja tarde demais.

"A temporada ainda não acabou, então não quero mais ninguém perguntando como foi o meu ano" disse Brandon Dubinsky. "Eu acho que todos os jogadores e todos os times, tem altos e baixos durante o ano. Mas eu tenho a oportunidade de fazer com que o meu time chegue ao playoffs"

John Tortorella disse também que Dubinsky não jogou muito bem, no seu 1º jogo na 1ª linha junto com Marian Gaborik e Erik Christensen.


Estou aguardando ansiosamente essa offseason, se o Rangers não se classificar, espero que consiga mandar embora o Sather e montar um bom time para a próxima temporada.

Fonte: NY Post





3 comentários:

  1. Bom, num seise é garantido se Rangers num for aos play-offs,Sather vá embora, masss que vai ficar uma pressão do caralho vai! Por mim ele tem que ir, num dá mais! Ele teve já bastante oportunidades e fez cagada.(embora algumas boas aquisições)

    ResponderExcluir
  2. Já está na hora do Sather sair. Que venha um GM com uma mentalidade de equilibrar o time. A defesa está a anos-luz do ataque.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vai ter muitas chances dele ir embora, se o Rangers não for para os playoffs.
    Ele já tá lá muito tempo, precisamos de uma renovação na diretoria.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme