sexta-feira, 26 de março de 2010

Simplesmente Histórico!


Ontem tivemos o clássico Rangers e Devils como ultimo jogo entre esses dois times na temporada regular. E o jogo não tinha mais como ser melhor! Infelizmente não deu para ver por inteiro esse puta jogão, pois tive que estudar para Biologia (cujo a qual fui mau na prova, dá próxima vez já sei, nem estudo ahahaha)

Estava eu ligando o link do Sopcast lá para as 19:30, para ver o pre-jogo da MSG + (com todo respeito aos fãs ou fã do Devils que lê o Blog, mas é um saco ver stream de outro time! Embora os narradores sejam bons). E felizmente vi o começo do jogo, e boa parte do primeiro período. Rangers não foi muito bem, cometeu erros na zona neutra. Enquanto acontecia o período eu pedi meu Hanburger e enquanto ele chegava, Devils num contra ataque, shoot longo do Rolston e graças a defesa que só olhou o puck e não marcou direito Kovalchuk, o rebote sobrou pra ele, e ele não perdoou. E depois desse gol já ia eu começando a folhear os livros de Biologia, enquanto chegava o Hamburger e eu ia comer.

No Segundo período com livro já aberto, hamburger já comido, fiquei olhando o jogo de longe, e em uma dessas olhadas vi Dubinsky que viu um espaço livre e meteu um baita shoot para empatar o jogo. Depois de comentado no Center Ice, voltei a estudar, ou melhor tentar estudar, por que botânica é um negocio chato pra caramba! Enfim, não tenho muito doque dizer mais do segundo período, acabou assim... 1 a.

No Terceiro período, já estava fazendo uns exercícios, só que com um maior olhar na tela, até que Devils retomaram a liderança numa jogada rápida de passes, e quando sobrou para Elias ele posi pra dentro.... depois desse gol já nem olhei mais para a tela, e tentei me concentrar no que estava fazendo, até que ouvi pelo Headfone que estava alto até o ultimo volume, Doc o narrador do jogo critando sem muita alegria... SCOOOOOORRESSS!! E já pulei pro PC e vi no replay, gol de Artem Anisimov, num passe lindo de Prust na linha do fundo do lado esquerdo do gol, pra Anisimov no lado direito na frente do gol, e com uma boa jogada ele empatou tudo! Depois dessa falei.. Deixa eu ver esse jogo! Não posso perder esse final! Contudo minha festa não durou, e graças a uma cagada ridicula na zona neutra, o puck sobrou para Elias que passou para Langerbrunner, que deu um baita shoot e deu a liderança para o Devils. Como classico é classico, e nunca se pode perder as esperanças, continuei vendo o jogo, e estudando nos intervalos. E no finaljá ia me conformando com uma derrota, Rangers fez algumas cagadas chaves, e com apenas 17 SEGUNDOS PARA O FINAL DO JOGO, ELE, O MITO, CHRIS DRURY NUM PASSE MARAVILHOSO DE CHRISTENSEN PRA ELE NA FRENTE DO GOL, RANGERS EMPATOU O JOGO!!!!

Fomos para o Overtime! Com livros já por todo lado, da sala após minha pequena comemoração. No OT ninguém fez e fomos para o shootout. E ai ferro! Já olhei para as estatísticas, e as coisas não estavam boas para o Rangers. Contudo pensei... foda-se! Nunca ia imaginar que RAngers estaria nem aqui nesse jogo! Vamos ver que que dá! E DEU! Primeiro shoot um golaço do Christensenque inicialmente não deram gol, mas viram o replay e deram, ai o shoot de Parise foi defendido por Lundqvist, o do Anisimov ele errou, e a iveio Elias, medaço.. mas Lundqvist fez uma incrível defesa! Veio Dubi no ultimo shoot, mas deu um shoot ridiculo! (devia ter posto Gabo), e ai no ultimo shoot do Devils... Zajac errou e Rangers ganhou! Que jogo! Mais um daqueles que irei contar aos meus filhos mesmo sendo um jogo de temporada regular.

Bruins perdeu para o Tampa, e agora estamos um pouco mais perto do Play-off, por 3 pontos apenas

Próximo jogo é contra o Leafs, em Toronto.

2 comentários:

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme