quinta-feira, 11 de março de 2010

Rangers perde para os capetas


Ontem finalmente tive tempo para ver um jogo do Rangers! Perdi uma parte graças a ter links horríveis, mas deu para ver do segundo período para frente. E para dar uma variada, Rangers perdeu... de novo! Então vamos ver como foi.

1 - Período Do que vi, só vi o segundo gol do Devils que foi num shoot de Salvador de longe que se não me engano bateu no patins do Del Zotto e entrou.

2 - Período Esse consegui ver tudo, Rangers jogou bem até a metade, depois cometeu erros que mudou o jogo.
Começamos com um golaçoooooooo de Erik Christensen, que bastou driblar um defensor do Devils para bater Brodeur.Mas os capetas retribuiram o gol, e por que? POR CAUSA DO FILHO DA P**A DO REDDEN QUE FEZ UM PENALTY BESTA! Tudo bem que os juizes até podiam deixar passar, mas ele arriscou de mais pondo o taco na mão do Parise! E o que aconteceu...... Devils viraram! Mas Rangers viraram, e gol do quem? Ah você caro leitor num vai acreditar.... Brandon Prust! A Lenda da briga! Mas nossa festa não durou muito, num shoot longo de Mottau, Langerbrunner desviou e fez. E dessa vez Devils não bobearam, depois de um shoot de Callahan que foi bem longe do gol, o puck foi para a borda, e com apenas um defensor atras para tentar pegar o puck, o Devils fez um contra ataque 4-1, e o unico defensor fez até um bom trabalho, mas no shoot do Rolson no gol, o puck pegou no taco do unico defensor, que é o mito Daniel Girardi, e foi 5 a 3 Devils, e depois disso Auld entrou no gol (mais na Analise Geral )

3- Periodo Com a defesa jogando de mais, e Brodeur também o Devils ganharam facil, e ainda fizeram mais um com Zajac.


ANALISE GERAL

Antes de mais nada, Tortorella mudou as três primeiras linhas, ficou assim:

Gabo - Joka - Prospal
Dubi - Anismov - Callahan
Avery - Christensen - Drury
Shelley - Boyle - Prust

No Geral ataque num foi tão mau, mas bobeamos de mais defensivamente! Cedemos muitas oportunidades na frente do gol, Devils deixava uns 2,3 caras na frente do gol e Rangers não fazia nada! A culpa não foi do Lundqvist, alias com todo respeito ao Auld, mas depois que saiu o God Henrik, ali acabou o jogo.
Voltando a falar das linhas até gostei como ficou, embora essa terceira linha esteja um pouco esquisita, mas parece estar boa, contudo Anismov Dubi e Caly precisam conseguir jogar melhor.
E a coisa está feia! Rangers de novo mostrou que não é time de play-off, e se for é para ser varrido! E ontem de vez criei raiva do Redden! Já odiava muito ele mas achava que ele até tinha um pequeno potencial láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no fundo para melhorar, mas ontem provou mais uma vez que não merece vestir a blueshirt, e é um puta mercenário que prefiriu dinheiro de NY do que jogar em Ottawa por amor! Como dito, já odiava ele, mas depois de ontem, odeio mais ele do que qualquer jogador de time rival! FORA REDDEN!

E tenho que admitir... Brodeur estava inspirado ontem eim.

E voltando a falar do Lundqvist, o Rangers não merece o goleiro que tem! Cara joga com uma puta raça, e ainda pagou o pato.




Um comentário:

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme