quinta-feira, 25 de março de 2010

Rangers detona o Islanders, e em 3D

Ontem o Rangers pegou o rival New York Islanders no Madison Square Garden, valendo como o primeiro jogo de hóquei a ser transmitido em 3D. Lógico que infelizmente não foi possível ver daqui do Brasil, afinal o jogo passou pela internet, e creio que demorará um belo tempinho até termos jogos em 3D, via internet.... mas enfim, isso não interessa! O que interessa é que lavamos os ilhas! Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período Rangers começou muito bem, alias muito bem o caralho! Dominamo o jogo, e o primeiro gol não demorou para vir, Artem Anisimov fez o seu 11 da temporada, quando o puck sobrou pra ele que estava bem posicionado na frente do gol e ele meteu pra dentro (PPPPAAAAAAARRRAAA TUDOOO!!! O MITO JODY SHELLEY FEZ UM PONTO!!!).
E depois do primeiro gol a coisa continuou boa e pouco tempo depois Rangers aproveitou um contra ataque 2-1, Dubi vindo com o puck passou para Christensen que... ERROU! Mas Dubi recuperou o puck deu um wrap around, defendido pelo Rola, mas Gabo viu o puck sobrando e meteu pra dentro! Obviamente a coisa não ia parar por ai não, num Power Play, Marian Gaborik deu um passe maravilhoso para Del Zotto que graças a o Rola que se atrapalhou, pois pra dentro!

2 - Período Mais um período que Rangers dominou! Contudo perdeu varias chances e outras o Rola defendeu. O Islanders até ameaçaram algumas vezes mas Lundqvist tava lá.

3 - Período Continuando bem, o Rangers mais uma vez dominou, e com Marian Gaborik num golaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaçooo dele, num gol de contra ataque com bastante velocidade do Gaborik, ele fez o seu segundo do jogo, e PARA TUDO! ELE, O MITO, O NOME DE TRFEUPARA O JOGADOR MAIS FRIO DA TEMPORADA, DANIEL GIRARDI, FEZ UM GOL!!!!!!!! E que gol, chutaço de longe.

ANALISE GERAL

Time do Rangers dominou no ataque, se num fosse o Rola no gol, era pra ter sido até mais do que já foi. Obviamente o Islanders não.o ficaram só olhando, deram algum trabalho durante o jogo, mas nada que Lundqvist que fez o seu terceiro shutout na temporada não pudesse resolver.
Alguns destaques vão obviamente para Gaborik que fez 2 gols, Lundqvist que como dito no ultimo parágrafo fez o shutout, e obvio, Sean Avery que mais uma vez trouxe muito energia ao gelo, e foi muito esperto se mantendo fora do penalty box.


PROXIMO JOGO É HOJJJJEEEEE!!!!

Pegaremos o Devils, que vem jogando muito ofensivamente, as 20:00, onde comentar o jogo? Fórum Center Ice!


BRIGA

Prust saiu na treta com o Gillies, mas o video ponho depois que estou sem tempo agora.



3 comentários:

  1. Esse jogo teve duas coisas ineditas e rarissimas de se ver:
    transmissão em 3D
    e gol do MITO DANIEL GIRALDI \o/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Teve três coisas rarissimas então.... ponto do Jody Shelley! ahahhahaha

    ResponderExcluir
  3. Peraí, não foi "apenas" um gol do Girardi, foi um gol do Girardi em 3D!!!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme