terça-feira, 30 de março de 2010

Rangers de raça!! Virada em cima dos Islanders!!!

O NY Rangers conseguiu uma grande vitória hoje, depois de um primeiro período que lembrou os piotres momentos do time na temporada, onde jogamos acuados e sem raça, sendo facilmente dominados pelo adversário, a equipe voltou pro segundo tempo perdendo por 2x0 e o que se viu uma atitude que quando temos podemos enfrentar qualquer equipe.
Foi tudo diferente no 2º período, foi uma pressão total, muita disposição e o Roloson vendo o puck toda hora passando na sua frente, até que Vinny num ataque rápido mandou bala por cima do ombro do goleiro do Islanders. Depois de mais pressão, num lance errado do ataque, Jokinen brigou pelo puck, quebrou o taco de defensou, ajeitou e mandou um tiro certeiro, jogo empatado e o time da casa perdido. Em seguida mais pressão do Rangers, Gaborik leva o puck pro ataque, a jogada vai pra trás do gol e Voros devolve pro Gabo ajeitar com categoria virar o jogo. Depois foi mais pressão até o fim. No terceiro tempo Marc Staal marcou o quarto. Dai o Islanders melhorou e equilibrou, mas nesse tempo o jogo foi bem mais defensivo e físico, reduzindo as chances claras. Deu problema na trasnmissão aqui e eu não vi o gol do Comeau. Depois não houve grandes chances e o Rangers colocou mais dois pontos na classificação.
Só que existe um time de merda chamado NJ Devils, que foi incapaz de marcar um golzinho naquele timinho do Boston. E o Atlanta tb venceu o Toronto, então não muda nada em relação a classificação. Agora vmaos a Tampba pegar os Bolts, sem o direito de perder mais uma vez.
Nota negativa do jogo, Brandon Prust é um irresponsável, como pode fazer uma falta tão ridícula como aquela no Tavares, quando perdíamos por 2x0 deixando o time numa situação de 5 on 3 durante 1 minuto. Sorte nossa que Lundqvist tava lá.
Nota positiva foi a atuação do Jokinen. Conduziu o time ao ataque com maestria, bela arrancadas, vários passes deixando os jogadores em boas condições e ainda fez um gol, enfim, jogou pra cacete.
Vamo lá que ainda dá!

8 comentários:

  1. Outra nota positiva foi Prospal que jogou muito na segunda linha hoje.

    ResponderExcluir
  2. E André foi rapido no gatilho hoje eim hahahhahah

    Postei uma analise também... nem tinha visto a sua quando comecei aahhahah

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Quando acabou o segundo período eu já tava escrevendo hehehe.

    ResponderExcluir
  4. É verdade, o Prospal jogou bem tanto ofensivamente qto defensivamente, foi uma bela atuação.

    ResponderExcluir
  5. asheiasuheiause, nao sabia onde postar o comentário mas vai aqui mesmo.

    Acho dificil o Rangers conseguir uma classificação, estão a 4 pontos do 8º colocado faltando 6 jogos para o fim, uma coisa que pode ajudar porem é que há 3 times com 82 pontos, fica mais fácil que alguem aí dê uma caída de produçao. O que o Rangers precisa fazer é emplacar uma sequencia de vitórias.

    ResponderExcluir
  6. Eh, acho que Rangers fica em 9... Atlanta tah um um calendario fudido, acho que passamos eles, mas Bruins tah com um calendario medio.. igual o nosso, e ai fode!

    ResponderExcluir
  7. É Juan !!!! Vai ser um final de temporada regular emocionante para os Rangers, assim como os Bruins e os Thrashers ...

    O time de vocês têm que entrar no gelo com o Stick nos dentes ... e jogar como se fosse o último puck do mundo!

    E ainda torcer para os outros times próximos da classificação aos playoffs, perderem ... Não vai ter nenhuma disputa direta? Rangers X Thrashers, ou Bruins ????

    ResponderExcluir
  8. vai ter contra o Flyers! E dois jogos! Os dois ultimos!

    Fiz uma matéria sobre isso agotinha.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme