sábado, 20 de março de 2010

Mais uma derrota!

Ontem o Rangers pegou o St Louis Blues em mais um jogo de vida ou morte, precisando ganhar, e o que fazemos.... PERDEMOS! Agora descemos mais uma posição, estamos em décimo! Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período Começou melhor para o Blues, tanto é que fizeram o primeiro gol, num shoot que Mc Clement deu com uns 3 Rangers marcando ele, ele deu o shoot, e fez. Mas depois da briga entre Prust e Winchester, o Rangers deu uma melhorada, e quando teve chance de Power Play, Olli Jokinen deu um shoot da ponta que foi desviado por Callahan e entrou. Rangers ltomou uma pressão no 4-4, mas não tomou gol, e num contra ataque Marian Gaborik deu um lindo shoot virou para Rangers.

2 - Período Rangers num teve um período nada bom, foi meio sem energia para o segundo período, e acabou tomando a virada do Blues, primeiro gol foi de Weaver, e o outro de Erik Johnson, num gol que infelizmente pareceu um pequeno frango do Lundqvist, embora a defesa também tenha sido ridícula.

3 - Período Rangers foi pra cima para tentar empatar, e conseguiu! O Mito Wade Redden fez seu lendario segundo gol da temporada! Num shoot forte de PP. Contudo nossa festa não durou muito, e numa jogada rápida do Blues, e uma cagada da defesa que marcou muito mau, Porcaria fez o seu gol de numero 400 na carreira, e deixou 4 a 3 o jogo para fechar o jogo.

ANALISE GERAL

Não achei que o ataque jogou muiiiiiiito, embora os 3 gols, o ataque foi indo, e aproveitou as oportunidades, mas não dominou o jogo. Já a defesa deu vestígios da velha defesa ridícula, que até tinha dado uma melhorada ultimamente, mas contra o Blues, apagou algumas horas.
E Rangers pedindo para ficar fora do Play-off! E como disse no Fórum Center Ice... Tem que ficar mesmo, pra ver se muda alguma coisa na off-season, por que num vai adiantar nada time ir pro play-off, ser varrido.... só pra Glen Sather dizer que foi, e ai time pro ano que vem continua uma merda!

PRÓXIMO JOGO

Jogo da temporada! Pegaremos o Bruins em Boston. Se Rangers perder ai que nossas chances de play-off vão diminuir mais ainda.





(e post vai sem foto mesmo! Num to com saco pra por fotinha não)

Um comentário:

  1. Agora não há playoffs. Sather, caminhe agora mesmo para o corredor de fuzilamento onde você será fuzilado pelos editores deste blog.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme