sexta-feira, 5 de março de 2010

God Henrik cata tudo e mais um pouco, mas Rangers perde.


Ontem o Rangers pegou o rival New York Rangers no Madison Square Garden, Rangers contou com Michael Del Zotto de volta, mas não Gaborik.

1 - Periodo Rangers começou marcando, Artem Anisimov abriu o placa num contra ataque 3-2, e um forte shoot de Anisimov deixou o Rangers na frente. Contudo Rangers fez a bobeira de ceder um 5-3, e foi Penguins, Penguins e mais Penguins, até que Kunitz finalmente conseguiu marcar e empatar o jogo. E Penguins virou num contra ataque, graças a um turnover do Rangers na propria zona, Staal foi pra cima, e seu irmão Marc Staal nempara tentar para-lo, ficou mais vendo ele jogar do que tentando impedir uma jogada, e ele só jogou pra frente do gol e num gol meio que na sorte o Penguins fez 2 a 1. Contudo embora a coisa parecesse que iria virar uma lavada, Rangers teve um Power Play no final do período, e Chris Drury fez um golaçooo! De Joelhos ele estava na frente do gol, e só pois pra dentro!
No geral Penguins chutou mais no gol, contudo teve 5 chances de Power play, o queatrapalhouo Rangers, mas no 5-5 foi até que equilibrado.

2 - Período Com 2 mintos o de jogo, um contra ataque para o Rangers e Michal Rozsival foi pra cima, se adiantou um pouco, e num passe de Prospal, ele só precisou dar o shoot para o Rangers ficar na frente. Penguins veio pra cima, mas God Henrik tava lá deixando o Rangers na liderança! E num penalty de Corsby Brandon Dubinsky fez o seu num belo shoot, que teve um pouco de ajuda do Drury na frente do gol bloqueando a visão do Fleury. Depois desse 4 gol, a coisa parecia estar tudo encaminhada, mas assim como acontece no Rangers X Capitals ano passado, no final do período o Penguins diminuiu a vantagem para um gol com Mike Rupp.
Período foi melhor para o Penguins, mas Rangers foi bem até, fez seu jogo, e aproveitou as oportunidades que teve.

3 - Período Foi do Penguins o terceiro período, Rangers apagou totalmente, fez o jogo dos caras, e foi questão de tempo até Goligoski empatar o jogo. E foi sorte, ou melhor foi God Henrik que manteu Rangers no jogo! Sem ele com certeza Rangers teria perdido esse jogo.

Over Time De ressaca do terceiro periodo, Rangers continuou a mesma coisa, e depois de um penalty da anta do Wade Redden que além de num fazer porra nenhuma, ainda atrapalha, foi questão de tempo até Malkin dar a vitória para o Penguins, contudo God Henrik segurou ao máximo, mas chegou uma hora que não deu.


ANALISE GERAL

Lundqvist é a lenda! Sem ele Rangers não estaria aqui com certeza! Como eu disse no Center Ice, ele não mereceu essa derrota, fez 50 defesas CINQUENTA! ELE GANHOU ESSE PONTO PRO RANGERS! MIIIIIIIIIITTTTTOOOOOOO! LENDA SUPREMA!!!!
Agora fazendo uma analise do time em geral, mostrou mais uma vez no jogo de ontem que não merece ir aos play-offs, e se for cai de cara, quem sabe numa varrida ou por 4-1.
E só uma coisa.. Juizes viados! Ficaram impedindo as brigas num clássico Penguins X Rangers!


PRÓXIMO JOGO

Pegaremos Alexander "não pode brigar" Ovechkin, em Washington amanhã, as 21horas.


2 comentários:

  1. o negócio tá tão feio em nova york qe:
    "Ontem o Rangers pegou o rival New York Rangers"
    eles viraram até rivais de si mesmo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    brincadeiras a parte, grande jogo mas se não fosse o ludqvist teria sido goleada

    ResponderExcluir
  2. Rangers contra Rangers? O Texas Rangers da MLB foi pra NY jogar hóquei? lol.

    OK, chega de brincadeiras. A situação tá tensa.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme