quarta-feira, 3 de março de 2010

Fim do Trade Deadline e continuamos a mesma porcaria!

Ontem as 17 horas pelo horário de Brasilia, acabou o prazo de trocas da NHL. Enquanto alguns times venderam até a mãe, outros que já estavam bem, ou na briga, melhoraram, o Rangers nem vendeu nem comprou, o veio até tentou, mas não conseguiu adquirir ninguém que seja efetivo, apenas jogadores de minor league que foram:

- Anders Eriksson defensor da filial do Coyotes, pelo goleiro Miika Wiikman.

Anders é um cara experiente, contudo nunca conseguiu se firmar na NHL, creio que se ele fosse jogar esse ano ainda com o Rangers seria mais para substituir alguém machucado, mas creio que foi mais um reforço pra Hartford do que para o Rangers, acho que mesmo ele sendo experiente, do jeito que está num vejo ele tendo uma posição em nenhum par, ao não ser se for substituir Redden, mas ainda assim....
Miika Wiikman nunca teve espeço no time do Rangers, e creio que agora com Auld a coisa pra ele ia ser mais dificil ainda, pra ele foi uma ótima sair do time!

- Kris Newbury center da filial do Red Wings, pelo Jordan Owens

Outro que creio que num tem muito espaço para o time, ele parece até ser uma jogador razoável, mas se fosse para entrar seria numa quarta linha, ou para ficar como Healty Strech, já que pelo que vi Voros foi para waiver, mas ainda assim num sei se ele vai jogar muito não.


Alguns jogadores que Sather tentou adquirir foram, o defensor do Predators Dan Hamhuis,o atacante do Blue Jackets Raffi Torres, tentou também Pavol Demitra do Canucks, mas nenhum veio para NY.

Agora é tentar ir com isso mesmo até cair na primeira rodada do play-off, isso se conseguir chegar lá, se bem que os times atrás do Rangers estão conseguindo ser piores que agente! Mais a briga vai ser difícil contra o Bruins e contra o Canadiens, se Rangers passar, vai na melhor das hipóteses em 7 na minha opinião.

E para o Rangers até pode ter sido uma boa não tentar arriscar pegar um bom jogador apenas para ficar até o final da temporada, por que poderíamos arriscar entregar um jogador bom. Creio que se fosse fazer alguma cisa era pra ter entregado tudo mesmo e começar do 0, contudo outros times fizeram isso também! Mesmo que Rangers desse alguns jogadores importantes a competição seria muito acirrada pela ultima posição, e mesmo Rangers sendo ridiculo, tem outros bem piores.






6 comentários:

  1. São trocas razoáveis... talvez sejam boas para um futuro!!!
    Talvez as trocas do Drury, Gaborik e Jokinen tornaram a torcida do New York meio exigente demais...

    ResponderExcluir
  2. É bom que fique assim mesmo, temos mais chances de pegar um bom pick no draft.

    Trocando de assunto, Juan, posso parar de seguir a Amyparker lá no twitter?

    ResponderExcluir
  3. "Talvez as trocas do Drury, Gaborik e Jokinen tornaram a torcida do New York meio exigente demais..."

    Pode ser tb... Rangers meio que trocaram seis por meia duzia... reforços da AHL, no melhor estilo Habs... :P
    Mas é isso. As últimas trocas foram boas para NY. E nem sempre será assim.
    A pergunta agora é: quando os Rangers terão um time competitivo?

    "e mesmo Rangers sendo ridiculo, tem outros bem piores."

    Podia colocar um link pro blog do Carolina aqui... hahhahahha

    ResponderExcluir
  4. PQP, graças a Deus o Demitra não veio, ele era bom quando eu era adolescente e assistia os jogos na ESPN, faz isso tempo já, o Sather enlouqueceu mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Rangers bem soneca nessa deadline, achei que trariam um defensor de peso pra equipe, ou algum bom center

    ResponderExcluir
  6. "Trocando de assunto, Juan, posso parar de seguir a Amyparker lá no twitter?" Pode hahahhah

    " Neogcio das trocas, acho que num dá futuro pis o futuro do Rangers está nos caras que já estão no time, e emcaras como Sanguinetti da AHL, e Stepan Kreider.

    Esses caras são mais reforço pra Hartford na minha opinião como já dito.

    Enquanto ao Demitra, ele até tahindo bem no Nucks ANdré, dependendo como ele viesse seria até que um bom reforço para a segunda linha.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme