quarta-feira, 17 de março de 2010

Em ganhar ou ganhar...PERDEMOS!


Ontem o Rangers pegou o Montreal Canadiens, no Madison Square Garden. Jogou com as mesma linha que jogou contra o Flyers.
Jogo importante, para manter pelo menos o 1 ponto atrás do Bruins, já que Bruins ganhou por 5 a 2 do Canes. E o que o Rangers faz.... PERDE! E perdeu feio, não no sentido de qualtidade de gols, mas em sentido que o time não teve raça! Bom, vamos a analise período a período, e depois uma analise geral.


1 - Período Ofensivamente não jogamos nada, pra ser sincero time mau conseguia passar para a zona do ataque, e quando passava era facilmente desarmado pela defesa do Canadiens. Defesa até que não foi mau,mas cedemos um Power Play (coisa que contra o Habs estamos sofrendo esse ano) e no face-off, passe pra trás Markov deu seu forte shoot que Motropolit desviou e passou pelo King Henrik.

2 - Período Time melhorou bem pouquinho, mas ainda era parado sem dificuldades pelo time do Canadiens. Contudo tivemos uma chance e num shoot que foi forte mas que seria sem mínima chance de gol do Gilroy, o puck bateu no patins do Avery (sem querer) e entrou.....AVERY MITO! Com certeza um dos gols mais na sorte que já vi! Rangers até teve uma outra excelente oportunidade com Dubinsky de Shorthander, mas não fez! E o período acabou empatado em 1 a.

3 - Período Time continuou mau no ataque, e pra piorar a situação tomamos um gol do Canadiens, numa jogada que o puck sobrou perto do gol, todo mundo tentando tirar o puck mas não conseguiu e o mafioso Kostitsyn chutou e pegou no patins do Anisimov e entrou! Rangers até fez uma pressãozinha no final, teve um power play, mas cedeu uma chance para Pleka que deu um shoot longo no empty net, e fez para acabar de vez com o jogo!


ANALISE GERAL

Lundqvist, e Avery foram os Rangers da partida. Avery mais uma vez fez um bom jogo, causou turnovers... JOGOU COM RAÇA! E Lundqvist manteu o Rangers no jogo até onde deu, jogou de mais ontem! Fez algumas defesas, e mais uma vez não mereceu a derrota.

Ataque não jogou nada, foi muito sem energia, tudo bem que tem que se dar credito a defesa do Canadiens que jogou muito, mas o ataque do Rangers estava muito sem energia no jogo, não conseguiu criar oportunidades, fazer jogadas.. enfim não fez nada! Time está sem um pingo de consistência ofensiva, e isso já vem há muito tempo, por isso estamos nessa draga! E mais uma vez depois de um grande jogo contra o Flyers, time mostrou que não merece play-off, se for vai ir na mais pura sorte, para ser varrido.


PRÓXIMO JOGO

Pegaremos o St Louis Blues, na quinta feira, no Madison Square Garden para encerrar a seqüencia de três jogos seguidos no MSG. Mais uma vez jogo de vida ou morte.



3 comentários:

  1. Chupa que é de uva! 6 in a row mothafucka! Vou te falar um coisa.... ser anulado pela defesa do habs é preocupante

    ResponderExcluir
  2. Hehehehhe...

    A esperança ainda paira no ar JV, pelo menos no jogo contra o atlanta os Blueshirts fizeram a obrigação...

    ResponderExcluir
  3. ah, mas Rangers temque ficar de fora esse ano pra ver se muda alguma coisa por lá.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme