sexta-feira, 12 de março de 2010

AVERY FORA COMO HEALTY STRECH!

A lenda do gelo, Sean Avery será um healty strech para o jogo contra o Thrashers hoje! Em seu lugar entra Enver Lisin na terceira linha.
A coisa está feia entre Torts e Avery há muito tempo, Tortorella odeia Avery, e graças a isso também que Avery num ganha mais tanto tempo de gelo, e ultimamente Avery desapareceu totalmente, não marcando pontos, nem gols.
Na época de Renney, Avery era center de primeira linha, segunda linha, tinha tempo, tinha tudo! Era um dos principais jogadores do time, e Renney sabia usa-lo! Com Tortorella num me lembro ver Avery acho que nem na segunda linha!(como titular desde o começo, e não duarante o jogo)Tortorella odeia Avery há muito tempo (como já dito) e embora ele tenha suas razões, ele vem juntando lado pessoal com lado profissional, e ai.... ele acaba prejudicando o time! Avery pode ser um fator importante para esse time, ele sabe jogar um jogo psicológico, e isso é fundamental num jogo de hockey! AVERY É O CARA MAIS ODIADO DA LIGA!
Entendam, não estou defendendo Tom Renney, curto mesmo o estilo bravão de ser técnico do John Tortorella, tanto é que Renney é assistente no Oilers hoje, de tão bom que é! (ahahhhahhahhha) Mas o que é fato, é fato! Avery era outro com Renney, quando dava espaço a ele(tudo bem que tinha Jagr Shanahan... tim eera outro). Contudo outra coisa é fato também, Avery não vem mostrando mais a raça que mostrava, creio que exatamente pelos fatores ditos.
Contudo essa "chaqualhada" do Torts no Avery pode significar uma coisa positiva, vamos ver se agora Avery vai tentar provar que é um bom jogador, ao contrario do que muitos pensam, ou se vai se largar de vez e quem sabe ser trocado na Off-Season, já que um não atura o outro, é o melhor para ambos e para o time.

Uma coisa é certa.. se Avery tiver no jogo contra Flyers.... aguardem!



3 comentários:

  1. Po, Tortorella caiu no meu conceito, se eu fosse o GM do Rangers mandava o Torta embora e deixava o Avery como coach e jogador, ao melhor estilo romário aiusheiausheai

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente é o fim de Avery nos Rangers. Deve ser trocado. O problema é: com quem, por quem?

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme