domingo, 28 de março de 2010

Apagão de 7 minutos que custou caro!

Ontem à noite o NY Rangers tinha 2 pontos na mão e deixou escapar. Como o Juan já fez uma bela análise do jogo vou me ater apenas a alguns detalhes.
Nossa equipe fez um bom jogo até os 13 minutos do 3º período, tinha o controle das ações, criava chances de gol e conseguia manter o puck fora da nossa defesa. Toronto teve algumas boas chances, especialmente quando conseguia posicionar um atacante na frente do nosso gol, mas nada muito assustador. O tempo todo parecia que o Rangers marcaria o 3º e liquidaria a fatura. Parenteau rei da AHL marcou na NHL pela segunda vez esse ano e Dubinsky fez o seu numa bela jogada por trás do gol. Tudo parecia bem, mas aí veio o gol do Mitchel para reduzir a nossa vantagem. Depois no último tempo o Rangers começou bem, o jogo estava sob controle, pensei. No entanto as coisas foram mudando, o Rangers foi se encolhendo, se acovardando, e o time da casa foi ficando cada vez mais tempo perto do nosso gol, chutes foram brotando, mas parecia que Lundqvist ia garantir mais uma vez quando o Kaberle fez um gol que eu não entendi até agora, foi um misto de sorte com cagada, se é que existe isso. Resultado foi que o Rangers mais uma vez não conseguiu se reagrupar e viu o Toronto pressionar até o fim. Na prorrogação deu um lag brabo aqui e eu não vi o gol, quando voltou a transmissão o jogo tinha acabado e eu fiquei puto pra cacete.
Rodada ruim pra gente, estamos 4 pontos atrás e agora temos 2 times pra alcançar. Não acredito que o Flyers vá continuar afundando, embora eu torça pra isso, então eu vejo mais chances de passarmos o Boston e o Atlanta.
O lance do Avery foi infeliz demais, ele mesmo colocou o joelho na frente do Luke Schenn pra disputar a jogada e acabou tendo o mesmo esmagado contra as bordas, não foi um lance bonito, vamos esperar que não seja sério senão é o fim da temporada pra gente mesmo.

3 comentários:

  1. Rangers teve horas que foi bem... mais Gustavsson pegou muito ontem! Só no final mesmo que depois que tomou o empate, time desandou completamente! E Torts tinha pedido o tempo antes por causa de um icing.

    ResponderExcluir
  2. Foi um jogaço ... os Rangers estavam muito bem ... chutaram mais a gol ... Após o primeiro período, achei que os Leafs iam perder feio!!! Mas veio o Gol do Mitchell logo no começo do segundo e a esperança de vitória dos Leafs voltou ... e a cada defesa de Gustavsson, ficava mais forte!

    Até que saiu o gol de Kaberle, que também não entendi até agora ... mas valeu o empate ... e, na prorrogação, os Leafs estão jogando demais ... o time tem levado vários jogos à prorrogação e shutout ... e tem vencido ... tudo bem que para os Leafs já não vale mais nada ... mas já é um bom começo para a próxima temporada!

    ResponderExcluir
  3. pro Rangers já não vale mais nada tbm a um bom tempo,,, pqp,,,

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme