quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Um Show!

Vocês devem estar pensando que estou me referindo ao jogo de ontem, e estão certos, mas não é só isso. Show mesmo foi que eu baixei o jogo em alta definição e assisti na minha Tv Led,foi simplesmente magnífico. Mas vamos a que interessa.

O JOGO
O placar refletiu exatamente o que aconteceu no gelo, tirando os 8 primeiros minutos, onde o Toronto realmente ameaçou, o resto do jogo foi do Blue Shirts. Para ilustrar, juntando so dois primeiros períodos, foram 24 chutes do Rangers contra 13 dos Leafs. No terceiro, com 7x0 no placar, aconteceu um relaxamento natural da equipe, além de um esforço defensivo maior para conseguir mais um Shootout do King.

MARIAN GABORIK
Uma atuação de gala, não só pelos 4 gols e a assistência, mas pelo conjunto da obra. Eles fez gols de todos os tipos, estilo Neymar(by Juan), estilo Romário, achando espaço onde não tinha e acertando o ângulo. Tá bom? Não! Ele ainda desferiu trancos e se envolveu em confusão, só faltou mesmo uma briga, mas pensando bem, nós preferimos que ele não participe disso.

ARTEM ANISIMOV
A ele coube a função de playmaker e criar chances para Avery e Gaborik, e o fez muito bem, com belos passes e boa proteção do puck, além de ter jogado muito bem na defesa, é o que se espera de um Center.

SEAN AVERY
Se o nosso treinador não gosta do Avery por uma questão pessoal, isso é um problema dele, mas espero que ele seja profissional o suficiente para engolir isso e entender que o melhor pro Gaborik hoje é jogar com o nosso querido camisa 16. Alguns anos atrás, Avery trouxe para o Rangers uma coisa chama raça e contagiou e mudou jogadores consagrados como Jagr e Shanahan, e ele me parece a pessoa adequada para fazer o mesmo com Gaborik. Depois de amargar vários jogos com menos de 10 minutos no gelo, Avey ontem jogou 15 e mostrou a sua importância.

STEPAN-ZUCCA-WOLSKI
Mais uma vez mostrou-se uma linha sólida e que deve ser mantida.

TORONTO
Paredão tremeu no MSG mais uma vez. Orr finalmente foi produtivo ao Rangers.


Grande vitória, vamos ver se o Gaborik agora mantém o ritmo.
Abraços!

2 comentários:

  1. Tomará que Torts deixe Avery com Gabo mesmo quando voltar todo mundo, nos poucos jogos que jogaram juntos, foram muito bem.

    Lembro da linha Avery-Dubinsky-Jagr, era a primeira linha do time e foi muito bem... quem sabe agora Avery-Anisimov-Gaborik num continue forte.. espero que sim.

    ResponderExcluir
  2. Show do Rangers, ainda boto fé que esse é time de Playoffs

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme