terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Rangers perde para o Canadiens por 2 a 1


O New York Rangers jogou com o rival de Original Six, Montreal Canadiens. Jogo em que o Rangers jogou com a Heritage Jersey e foi a estréia de Wolski pelo Rangers.

1 - Período Rangers fez um bom jogo ofensivo, teve bastante agressividade e conseguiu levar bastante perigo ao gol do Auld(Price foi pegar a mulherada em NY hoje). Após Lundqvist pegar o puck, passou para Gilroy que meteu um longo passe para Dubinsky que vinha pela esquerda com uma grande velocidade, foi sozinho pelazona neutra até o gol onde fez um belo drible e meteu para dentro! Defensivamente acheique o Rangers podia ter ido melhor, teve algumas horas em que o time seperdeu um pouco, contudo Lundqvist fez um belo período, e segurou o resultado.

2 - Período Infelizmente tive problemas com stream e perdi uma parte, contudo pelo que deu apra ver foi mais um forte período para ambos os ataques, Rangers chutou bastante, mas não conseguiu marcar. Quem marcou foi Montreal, num passe de Plekanec a frente do gol, Spacek deu um peixinho no gol, derrubou Lundqvist, e por uma confusão a frente do gol o puck entrou.

3 - Período O time começou meio lento, não estava tão agressivo no ataque como esteve nos outros períodos, já o Habs começou melhor e num passe do Wisniewski para Pouliot, ele com uma bela velocidade meteu um shoot num ângulo perfeito e entrou. Depois disso o time acordou e o time pressionou muito bem o time do Habs que se segurou como pode e com Auld que fez uma bela partida. A melhor chance do Rangers foi num shoot de Wolski que infelizmente bateu na trave. Mesmo no empty net, não conseguimos nada, e perdemos para o Habs por 2 a 1.

ANALISE GERAL

Gostei muito do time ofensivamente, foi mais agressivo deu até que bastante shoots, embora no terceiro período tenha dado apenas seis, o que quando time tah perdendo é para dar uns 10 pelo menos. E time precisa melhorar estrategicamente o ataque, só ir na base de jogada pelas bordas não dá! Precisa fazer jogadas de passe rápido, em que um jogador sabe muito bem onde o outro está, e com isso o posicionamento ofensivo precisa melhorar também. A defesa teve algumas falhas mais no geral foi muito bem, mais um forte jogo de Staal e Girardi. E Lundqvist....

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Vai para Lundqvist que fez um belo jogo e manteve o time no jogo até o fim.


PRÓXIMO JOGO

Vamos enfrentar o melhor time da NHL hoje (depois de nos ehehehe), o Vancouver Canucks, no Madison Square Garden, na quinta feita, dia 13 de Janeiro às 22 horas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme