segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Graças a um forte jogo defensivo e sorte no ataque, Rangers bate o Caps no shootout

O New York Rangers enfrentou o Washington Capitals, em Washington. Prust jogou, conseguiu se recuperar da contusão. Weise desceu a AHL e subimos Grachev que jogou na terceira linha. Girardi não jogou, e Del Zotto entrou no lugar, e Sauer subiu para o primeiro par. Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período O time do Caps começou melhor, teve um pouco mais de controle de jogo, e teve algumas poucas oportunidades, mas nossa defesa foi muito bem dando grande destaque ao um belo PK que fizemos após um penalty de Sauer. Ao passar do período a coisa ficou mais equilibrada e no final do período nosso ataque começou a pressionar mais, teve um power play, mas não marcamos. Ambas as defesas fizeram um forte período.

2 - Período O ataque do Capitals jogou melhor, começou a se movimentar mais, e com isso a confundir um pouco a defesa no começo do período, e por causa disso, Johanson e Hendricks nas pontas, um pouco mais atrás e o Caps trabalhando o puck com o resto dos jogadores tentando chegar mais o gol, Hedricks viu que ninguém o marcava, avanço a frente do gol, Johanson deu um passe rápido a ele, que rapidamente pois para dentro. Ao passar do tempo a defesa se ajeitou, e mesmo com o Caps com maior controle do jogo, não conseguiu dar taaanto perigo. O ataque não fez praticamente nada durante o período inteiro, foi muito mau, sem agressividade, bem apagado.

3 - Período Começou equilibrado, ai após um erro feio (calma, não da defesa) no meu PC, perdi boa parte do período, quando liguei, vi um puck voando no crease, e Gaborik sem querer querendo, pois para dentro com a mão. A jogada foi revisada, e deram gol! Merecido, pois não houve intenção de desviar o puck com a mão para dentro do gol. Após isso o Rangers teve algumas oportunidades mas não conseguiu, Caps também veio para cima, mas Biron tava lá! E fomos ao Overtimeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Overtime - O Capitals teve mais qualidade de ataque, conseguiu pressionar legal Biron, forçando a aparecer, e ele apareceu! Fez um belo overtime, e nosso ataque teve poucas chances, não conseguiu levar o mesmo perigo ao gol do Caps, e fomos aos shootouts!

Shootout -

Ovechkin começou, tentou o 5 hole, mas Biron fechou a porta

No primeiro Woski fez um drible sensacional (ENGRAÇADINHO ESSE WOJTEK WOLSKI EIM), e fez um golaço!

Hendricks fez um belo drible em cima do Biron, e marcou.

No segundo shoot, Mito Zuccarello Aansen, a lenda dos shootouts, foi paciente, deu um belo drible e pois para dentro.

Nicklas Backstrom não deixou barato, e pois no 5 hole do Biron. (fiquei puto nessa hora! Confesso que mesmo com Biron num belo jogo eu queria o Lundqvist ai)

Brian Boyle achou que ia conseguir alguma drible, mas o maluco do Holtby deu um belo puckcheck, e tirou.

Marcus Johanson tentou a blocker side, mas Biron disse CHEGA!!

E Artem Anisimov, num belo drible, com umaboa velocidade, deixou Holtby deum lado e pois o puck do outro.

RANGERS WIN!!!! 2x1


ANALISE GERAL

O ataque não jogou tudo isso e contou com a sorte hoje, graças um pouco a um grande trabalho defensivo do Caps hoje (afinal não queriam tomar 7 de novo), e continuamos com uma grande inconsistência para marcar gols.

A defesa foi sensacional na marcação, anulou também o ataque do Capitals, que até teve algumas boas oportunidades e um pouco mais de controle do puck, mas não conseguiu fazer quase nada, defesa marcou em cima, teve um posicionamento excelente, e merecia até shutout hoje.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Vou dar a Marc Staal pelo grande jogo defensivo que ele fez.. e vocês?

DETALHE....

O New York Knicks enfrentou o Washington Wizards pela NBA, e ganhamos lá também! 115 X 106 para o Knicks, para varia Stoudemire fez 30 pontos, resumindo, Wahsingtonsó tomou pau de nos hoje! CHUPA!

PRÓXIMO JOGO

AMANHÃ!! Sim de novo um back-to-back game, contra o Florida Panthers, às 22 horas, o último jogo do mês. Comem tem no Fórum Center Ice.com! http://www.forumcenterice.com/



2 comentários:

  1. Mais uma partida maravilhosa dp Marc Staal, marcou muito bem o Ovechkin, Biron tb foi muito bem quando exigido.
    Mais uma grande vitória do Rangers entradno no último período com placar adverso.

    ResponderExcluir
  2. O foda é entrar só no terceiro... temque jogar bem o jogo todo, mas é compreensível está situação, muitas contusões, time até está se saindo muito bem.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme