quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Prospal e Callahan estão perto de voltarem a jogar

O Rangers tiraram os forwards Vinny Prospal e Ryan Callahan do IR (injured reserve) e com isso, vai mandar de volta para AHL alguns jogadores jovens.

Prospal ainda não estreou nessa atual temporada. Ele estava com uma lesão no joelho. É a segunda temporada dele com o Rangers, depois de ter assinado em 2009.

Callahan perdeu os últimos 19 jogos, pois ele quebrou o braço tentando bloquear um shoot. Callahan tem 10 gols e 13 assistências nessa temporada.

"Vai ser muito bom ver esses jogadores voltarem depois do All Star break.... entretanto, os jogadores que subiram fizeram um grande trabalho para nós" disse Henrik Lundqvist.

Enquanto Prospal e Callahan voltam a jogar, o Rangers vai enviar 5 jogadores para AHL para jogar alguns jogos durante ao all star break. O defensor Michael Del Zotto, e os forwards, Kris Newbury, Chad Kolarik, Brodie Dupont e Evegni Grachev, iram jogar 2 jogos pelo Connecticut Whales.

O Rangers vai tomar a decisão na semana que vem de quem continua na AHL e quem volta para a NHL.

Fonte: ESPN

Depois de tanto tempo Prospal pode voltar a jogar, e isso pode ajudar o Gaborik, que vem numa fase ruim, já que Prospal jogou na mesma linha do eslovaco na temporada passando, quando o mesmo fez mais de 80 pontos na temporada.

Callahan quando se machucou eram um dos melhores jogadores do Rangers, espero que volte como ele estava jogando. Ele era o melhor atacante bloqueando shoots.

E sobre quem sai e quem vem para o time, irei dar meus palpites. Del Zotto pode voltar sim, mas isso vai depender da lesão do Eminger, que acho não ser nada grave. Voltam para o Rangers: Kolarik e Newbury.

2 comentários:

  1. Com Prospal voltando, não terá muito espaço parao Kolarik ou Newbury, pois ou o Prospal será center ou LW, então pode ser que fique apenas um dos dois..

    ResponderExcluir
  2. bota esse viado do del zoto pra trabalhar!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme