terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Rangers perde para o Panthers por 4 a 3

O New York Rangers enfrentou o Florida Panthers, após uma grande vitória nos shootouts ontem contra o Capitals. Após um dia de descanso, Lundqvist no gol. Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período Perdi metade pois dei uma saida, quando volto, gol do Panthers! Gol emque um shoot a meia distancia de Olesz, Anisimov tentando bloquear acabou desviando, e semchances para Lundqvist. NO geral, a defesa do Rangers foi muito bem, parou qualquer chancedo Panthers. O ataque teve algumas chances, mas faltou mais qualidade, e pressionar melhor.

2 - Período Com pouco tempo de jogo, contra ataque de Wolski pela direita, ele mandou para o gol, Vokoun cedeu rebote para o Stepan que mandou para dentro para empatar o jogo! Mas nossa festa não durou nada! Num passe de Dvorak (ex-Ranger né?) na ponta direito para Kulikov na esquerda o puck passou um pouco da linha azul, mas o juiz não deu nada (filho da..), com isso Kulikov mandou o puck para o gol e no caminho Ellerby desviou para retomar a liderança para o Panthers. Um minuto depois, puck sobrou para Santorelli na frente do gol, e graças a uma péssima marcação na frente do gol, ele teve um bom tempo e deixou 3 a 1. Apósisso o Panthers não conseguiu fazer quase nada, e nosso ataque melhorou um pouco, mebora ainda sem muita qualidade de chegada, e agressividade ofensiva.

3 - Período Ai sim! Começou com tudo nosso ataque, agressividade, raça, garra, e com pouco tempo de jogo, após um shoot de Sauer de longe, e o jogador mais guerreiro do time, Brandon Prust desviou na frente do gol, e deixou em 3 a 2. Após um penalty de Santorelli, Rangers num belo power play, e após Gaborik que senão me engano estava na lateral do gol, fez um wrap around, e Brian Boyle de rebote empatou o jogo! Tudo parecia ir bem, atéque outro gol infeliz aconteceu, e infelizmente veio de novo de Anisimov! Num shoot longo de Weaver, o puck Anisimov, que estava fazendo uma boa marcação na frente do gol, e deixou o jogo 4 a 3 Panthers. Mas o time voltou com garra, tentou, tentou... mas não conseguiu.

ANALISE GERAL

Rangers não fez um péssimo jogo, mas acabou dando azar, Anisimov fez 2 gols para o Panthers. A defesa, mesmo tomando 4 gols, não jogou mau, fez uma boa pressão, bom jogo físico.

O ataque mais uma vez apareceu apenas no terceiro período, mas no restante do jogo não teve a mesma agressividade ofensiva, e isso precisa melhorar, não dá para todo jogo buscar o resultado no terceiro período, contudo temos que ver que tem muita contusão e isso está afetando de mais o time. Grande destaque para a linha Zuka-Stepan-Wolski que fez um belo trabalho no jogo todo e no terceiro período apareceu mais ainda.

Lundqvist não esteve em seu melhor jogo, embora tenha feito algumas defesas importantes, fez um jogo médio.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Ao MITO Zuccarello Aasen! O cara fez 3 assistências, belo jogo dele, e da linha com citei.

PRÓXIMO JOGO

Agora joga sóooooooooooooooooooooo no mês que vem, no dia 1 de Fevereiro contra o Pittsburgh Penguins, às 22:30. Acompanhem no Fórum Center Ice! http://www.forumcenterice.com/

E fiquem ligados, pois estarei postando a matéria sobre Gilbert no Blog A História do New York rangers




5 comentários:

  1. e aquele quarto gol dos panthers hein?
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. =/ 2 do Anisimov para o Pantehrs no jogo, ainda bem que não foi Hat-Trick.. mais que gol cagado, vai tomar no cu!

    ResponderExcluir
  3. e aquele quarto gol dos panthers hein? [2]

    okapasokksaskpakspasop

    ResponderExcluir
  4. Um jogo horrível da defesa só podia acabar como acabou, mas sorte num dia azar no outro. Pra mim o que pesou mesmo foi a maratona a que o time foi submetido nos últimos dias.

    ResponderExcluir
  5. Ah num achei que a defesa foi tãaaooo mau assim não, errou nos detalhes, e tomou dois gols infelizes, como o 4.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme