quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Zuccarello vence para o Rangers no overtime!


O New York Rangers enfrentou o Carolina Hurricanes no templo Madison Square Garden. Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período Jogo muito equilibrado, ataques não conseguiram fazer muita coisa, embora tenha conseguido até que trabalhar bem o puck na zona de ataque (mesma coisa para o Canes também), contudo as defesas protegeram bem a frente do gol, e os goleiros foram muito eficazes para parar os ataque. O Canes só teve um pouquinho de vantagem por ter tido três power plays, contudo Rangers teve dois, que podia ter sido melhor.

2 - Período Rangers foi superior ofensivamente, teve muito boas chances de marcar, mandava o puck para o gol bastante, foi muito bem no forecheck o que fez o Rangers ter essas boas jogadas ofensivas, contudo Cam Ward fez um período muito bom e parou tudo!! Já do outro lado, o Canes teve algumas poucas oportunidades, contuo a defesa do Rangers fez mais um forte período, e Lundqvist estava lá para fechar o gol.

3 - Período Foi um pouco mais equilibrado a inicio, mas o Rangers teve alguns bons momentos ofensivos, e depois de um bom forecheck de Dubinsky, o puck foi para Zuccarello atrás do gol, ele passou para Gilroy que meteu um belo shoot e abriu o placar para o Rangers. Contudo nossa festa não durou muito, Canes acordou pressionou o Rangers, e depois de uma perda de face-off do Boyle, ele marcou mau o Eric Staal que foi a frente do gol, e Joe Corvo passou para ele que empatou o placar. Após isso o Rangers teve algumas oportunidades de marcar, mas Ward parou todas e fomos ao Overtimeeeee!

Overtime Canes começou muito bem no overtime, e se num fosse Lundqvist, eles teriam fechado o jogo, contudo a resposta blueshirt veio rápida, e após um bom forechack de novo, Dubinsky recuperou o puck para o Zuccarello do lado do gol, que fez o gol da vitória para o Rangers!

ANALISE GERAL

Achei que Lundqvist merecia o shutout, jogou muito bem, e a defesa também, foi uma pequena falha só do Boyle, que nem estava tão longe do Staal, mas faltou mais atitude para marca-lo naquela jogada. Ataque foi muito bem, foi agressivo no ataque, chutou mais, embora eu ache que ainda dê para por um jogador ou dois ao lado do gol para aproveitar os rebotes, mas mesmo assim foi muito bem, incrível no forecheck, Dubinsky fez um excelente trabalho por lá, e gostei muito de ver Staal e Gilroy aparecendo nas jogadas ofensivas também, principalmente o Staal que apareceu mais nessas jogadas, e foi muito bem na defesa, coisa que é o que precisamos dele, jogar bem ofensivamente mas saber defender muito bem. Bom jogo do Avery também, que andava meio sumido, ontem apareceu, fez um bom jogo.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Ia dar para o Staal, mas vai para Mats Zuccarello Aasen! (voz de paulo antunes), ele foi muito bem ofensivamente, se posicionou de mais de bem do lado do gol, tentando aproveitar rebotes e levar o puck ao gol o máximo possível, belo jogo do Zuka que fez o gol da vitória e deu uma assistência. Estava demorando para ele produzir e espero que agora engrene. E qual é o seu destaque? COMENTE!!!

PRÓXIMO JOGO

O Rangers joga na sexta-feira, dia 7 de Janeiro às 23:30 contra o Dallas Stars. Lembrem-se de entrar no Fórum Center Ice para participar eim... http://www.forumcenterice.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme