domingo, 16 de janeiro de 2011

Acordou tarde de mais.. Parte II

O New York Rangers fez mais uma vez back-to-back games, e hoje enfrentou o Philadelphia Flyers, com Martin Biron no gol para dar um descanso ao Lundqvist. Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período Mais uma vez o time começou muito mau no ataque, não teve raça, não teve qualidade ofensiva, foi um período bem apagado do nosso ataque. Já do outro lado o Flyers depois de um penalty que o Rangers matou muito bem, após uma boa jogada de Leino atrás do gol,ele achou Carle no fundo, que deu um shoot forte e desviado por Carter na frente do gol, sem chances para Biron. Após outro penalty, e outra boa performance da penalty killing line, após Meszaros ir muito bem no forecheck, puck chegou ao Leino a frente do gol, muito mau marcado, sozinho, e apliou para 2 a 0. Rangers continuou não jogando nada, mas Biron salvou o que deu.

2 - Período Time começou muito mau ofensivamente de novo, e após um penalty de Meszaros, e uma atuação ridicula do nosso power play, durante o power play, tentando fazer alguma coisa, Stepan entregou o puck a Richards, que passou para Giroux, e num contra ataque 2-1, Richards ampliou para 3 a 0. Após um desentendimento entre Prust com um jogador do Flyers, quase começou uma briga geral, mas tivemos apenas entre Avery e Carle, com Avery dando um pau nele, e quase uma briga entre Newbury e Walker. O ataque acordou no final do período, fez um jogo bem agressivo, passou a chutar mais, e se posicionar melhor a frente do gol, mas Boucher fez um belo trabalho e parou tudo.

3 - Período Demorou um pouquinho para acordar, mas quando acordou, dominou o jogo! Foi bonito de ver o ataque bem agressivo, com raça! Time deu o sangue para ir para cima, e numa bela jogada individual de Wolski ele fez o segundo dele como o Ranger e abriu o placar(contou com uma ajudinha de Boucher). Pouco tempo depois, num belo forecheck de Wolski, puck ficou para Zuccarello, que deu um passe sensacional a Stepan, que deixou 3 a 2 o jogo. Dai para frnete foi pressão total do Rangers, mas não deu, Boucher apareceu muito bem, defesa do Flyers fechou muito bem também, e Rangers de novo acordou tarde de mais e perdeu o jogo. Um detalhe que deixo é que no final do jogo, achei que era para ter deixado Stepan-Zuka-Wolski, que fizeram um belo terceiro período, e não Gaborik com Boyle e Prust.

ANALISE GERAL

De novo o time acordou tarde de mais, defesa fez um péssimo primeiro período, mas jogou muito bem no segundo e terceiro. Ataque foi ridiculo até os cinco minutos final do segundo período, mas depois o forecheck funcionou, o time passou a chutar mais e mais importante ir atrás de rebotes. Mas o problema é precisa fazer um jogo todo bom assim, manter uma consistência agressiva no ataque. E Gaborik tem que acordar, coisa tah feia! NO segundo período ele ficou por 12 minutos fora do jogo, jogou apenas 12 minutos, o que para um jogador como ele é pouco, e Torts fez o certo em não dar icetiming, afinal quando ele entrou ficou apagado no gelo.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Pela primeira vez, dois destaques, e que fique bem claro de novo, são MEUS DESTAQUES, e gostaria de ouvir o destaque de vocês, então comentem! Vai para Brian Boyle e Brandon Prust! Tudo bem, eles não fizeram gols, nem assistências, mas teve consistência durante todo o jogo, diferente dos outros que só apareceram no terceiro período.

PRÓXIMO JOGO

Rangers vai pegar o Toronto Maple Leafs na quarta feira, às 22 horas pelo horário de Brasilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme