quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Só pode estar de brincadeira parte 2

Depois de perder Brandon Dubinsky o Rangers perdeu mais um por lesão, trata-se do winger Ruslan Fedotenko.

O técnico John Tortorella disse que Fedotenko vai ficar fora de 2 á 4 semanas por causa de uma lesão no ombro esquerdo.


O Rangers subiu Chris Kolarik e Brodie Dupont de Connecticut para substituir Dubinsky e Fedotenko. O time vai começar uma série de 3 jogos seguidos fora, essa série começa hoje em Carolina contra os Hurricanes, às 22:00 horário de Brasilia.

Fonte: ESPN

Mais uma lesão. Essa temporada o Rangers esta com muito azar em relações a lesões. Já perdeu o Frolov pelo restante da temporada e tem Vinny Prospal que ainda não estreio nessa temporada, tem Callahan e Christenses, todos machucados.

E agora tem uma pergunta que não sai da cabeça de todos os torcedores do Rangers: Sem essas lesões, em que posição o time poderia estar? Lembrando que o time está em 6º na conferencia Leste e está a 8 pontos do lider da conferencia que é o Philadelphia Flyers.

Eu não sei essa resposta, mas na minha opinião, poderia estar em 3º ou até em 2º. Agora, o que nos resta é torcer para esses jogadores que subiram mostrar serviço e não complicar a vida do Rangers em relação a playoffs.

5 comentários:

  1. Pergunta: Pq o white e aquele kennedy (eu acho) não voltam pro time?
    Ele já deve ter pego todo mundo da AHL (senão fica sem time lá) agora tá apelando pro outro time afiliado kkk.
    Sobe o Del Zotto e bota o Gilroy de winger ...

    ResponderExcluir
  2. Bom, com todos os jogadores poderia estar na luta pela liderança da divisão, e como a conferencia está fraca, e os três primeiros são apenas os lideres das divisões, o Rangers muito provavelmente ficaria em primeiro. Mas creio eu que ficaria mais na briga por uma quarta posição, o problema é que não é tão bom isso, pois pegariamos Flyers ou Penguins logo de cara.

    E sobre os caras que subiram, são até que caras bons para tapar o buraco, e da para ver muito bem a situação de Grachev, que se bobear nem na próxima temporada consegue entrar no time.

    ResponderExcluir
  3. Ou ao contrario! Mete DelZotto de WInger,afinal ele é uma merda na defesa...

    Mais tah ai uma boa pergunta, mete o White ou Kennedy lá, Whitebelesa, é um merda sem raça, então mete o Kennedy, dizem que ele é "hard working"

    ResponderExcluir
  4. Del Zotto de winger seria mitico.

    Prefiro o Kennedy do que o White. Devia subir o Kennedy no lugar do Dupont.

    ResponderExcluir
  5. fedotenko vinha jogando muito bem. perda importante para os rangers

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme