segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Rumores sobre Gaborik!

Por mais inacreditável que possa parecer, considerando todo o investimento feito nesse jogador, alguns boatos dão conta que Glen Sather não considera Marian Gaborik intocável como antes e estaria disposto a ouvir propostas sobre este jogador.
Que a queda de produção de Gaborik a esta altura do campeonato tem afetado a equipe é fato, mas não podemos esquecer o jogador que ele foi no ano passado e em toda a sua carreira. Com certeza, essa fase terá fim, o problema é quando isso irá acontecer, pois talvez seja tarde demais. Coloca-lo no banco não parece a melhor solução, ele não me parece o jogador que responde bem a isso. Trocá-lo então, que outro jogador com a capacidade dele nós temos, e que outro nós arrumaríamos via troca? Vi rumores sobre Jerome Iginla, um HoF sem dúvidas, mas já com 33 pra 34 anos, não acho que valha a pena, embora sua produção ainda seja excelente.
E então, o que vocês acham disso?
abraços!

7 comentários:

  1. Iginla e Gaborik vão pra Montréal!!! Gomez vai pra NY Mwhuahua

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o blog !! Negociar o Gaborik é brincadeira. É o único cara diferenciado que tem no time. Tudo bem o cara não ta em boa fase, mas deixá-lo no banco é brincadeira !!Se com ele ta ruim, sem ele pior ainda.Outra coisa: Drury é piada! Com todo respeito.

    ResponderExcluir
  3. Trocar o Gabo pelo Iginla não!!! O que nos resta é esperar que ele volte a ser o jogador que foi na temporada passada, mas como o André disse na matéria, pode ser tarde demais. O Prospal tá pra voltar, na temporada passada os dois jogaram na mesma linha a temporada inteira vamos ver se com o Prospal voltando o Gabo volte a ser o jogador que todos nós esperamos

    ResponderExcluir
  4. Eh, a esperança para ve-lo jogar melhor é quando e se Prospal voltar. Rumores aparecem mesmo, quando um grande jogador num faz nada.. daqui a pouco falam de Ovechkin eheheh. Acho que mesmo que num façanada,dê até o fim da temporada, e quem sabe mais uma para pensar em fazer uma troca. Ele ainda tem alguns anos no time, e é apenas seu segundo.

    E Drury já é um cara que acho que passou da fase dele no Rangers, tem que manda-lo ao Whales da AHL, contudo precisamos adquiriu um bom center que ganhe faceoff, pois se com Drury já não estamos conseguindo fazer nada, sem ele será um desastre total.

    Vlw Marcos e Renato! Entrem ai no Fórum Center Ice http://www.forumcenterice.com/

    ResponderExcluir
  5. se dispensar o gabo, rangers estara fazendo uma tremenda de uma burrice.
    deixa o cara la. daqui a pouco ele volta a melhor fase

    ResponderExcluir
  6. Eu li isso tb. Acho que é só boato. Ainda mais com o tanto de gente machucada no time.
    Daqui a pouco ele desencanta.

    ResponderExcluir
  7. Depois do jogo de hoje o boato vai para o espaço

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme